José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Sexta, 13! Cármen Lúcia presidente!

Ilustração
Fê/Folhapress
JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E uma amiga quando viu a caricatura do Lula na capa da Veja gritou: "Prenderam o Paulo Coelho".

Rarará!

E tá parecendo o mestre Pai Mei de "Kill Bill"! E atenção! Piada Pronta; "Cármen Lúcia assume a Presidência nessa sexta-feira, 13". BUUUUU!

Bento Carneiro Vampiro Brasileiro vira presidenta na sexta, 13! BUUUUUU! Sai o Vampirão e entra a Bento Carneiro. O Brasil é a Vampirolândia! É que o Temer vai pro Peru. Comprar um novo!

Rarará!

Temer vai pro Peru, capital Coronel Lima! O Maia, o Garoto Enxaqueca, o Kiko do Chaves, vai pro Panamá, e o Eunicio Canabrava vai pro Japão! Sobrou pra Carminha!

E o Temer nomeou o Moreira Franco, vulgo Gato Angorá, ministro da Energia. Um gato na Energia! Vai fazer cada gambiarra! Ministério da Gambiarra!

Rarará!

E o Alberto Torres lançou o "Dicionário STF/Português"! Alguns verbetes: 1) "Peco vênia ao eminente relator para discordar": Para de falar merda!

2) "Data vênia": Escuta aqui. 3) "Data Máxima Vênia": Escuta aqui, ô cacete!

Rarará!

4) "Vossa Excelência avalia a repercussão que isso terá para a magistratura como um todo"; imagine quantos memes a galera vai mandar no WhatsApp. 5) "Pela Ordem": Deixa eu falar, porra!

Rarará!

E o voto Djavan da Rosa Weber! Voto da Rosa Weber em latim: et mens mea mutata est. Mudei de opinião!

Rarará!

E um leitor mandou perguntar se a Rosa Weber é autora da música "Linda Juventude", do 14 Bis! "Zabelé, Zumbi, Besouro/ Vespa fabricando mel".

E o mais irônico do caso Lula é que foi o próprio Lula que inaugurou a sede da PF de Curitiba! Admiro: inaugurou e usou. Inaugurou e foi morar lá! Se arrependimento matasse!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.