José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Eba! O Harry parece uma cenoura!

Acorda, plebe ignara! Pro casamento real! O bafo começa às seis da manhã

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Putarquia Britânica! Acorda, plebe ignara! Pro casamento real! O bafo começa às seis da manhã. Horário de Brasília! Acordar às seis da manhã pra ver os outros casando? Ainda bem que são os outros!

E a Meghan acordou mais cedo para fazer seu último xixi como plebeia! Rarará! Lançamento da Disney: "O Príncipe e a Plebeia". Harry e Meghan! E sabe o que eu mandei de presente? Um faqueiro da 25! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

Meghan é mestiça e o Harry é branco. Branco nada, ele tem as bochechas vermelhas, a cara rosa e a barba e o cabelo laranjas! É colorido. Principe Harry pra colorir! Rarará!

Ele parece o boto-cor-de-rosa! E agora a Meghan já tem dois maridos e sete temporadas de "Suits" na Netflix! A rainha chegará às 11h54. E vai chegar! A noiva chegará às 11h59! E vai chegar. Se fosse brasileira, estourava o Big Ben! Rarará!

A noiva será conduzida pelo príncipe Charles. Com aquelas orelhas do Mickey. Parece um fusca com as duas portas abertas! E eu quero que chova pra eles chegarem de cristaleira! Carruagem cristaleira! E a rainha dá vontade de apertar aquela veinha, a Queenie! Rarará!

E o dólar? Sabe o que o dólar falou pro real? VALEU! Rarará! O dólar sobe e o Temer desce! O dólar sobe e Miami fica mais longe! Miami vai virar uma miragem! Cidade imaginária! Agora só nos resta Paris. Pariscida do Norte! E um amigo disse que agora só consegue viajar de Moema ao Jardins! Rarará!

E o Zé Dirceu preso de novo?! A gente só lembra que o Dirceu tá vivo quando ele é condenado de novo! Ele vai ser hexa antes da seleção! Vai precisar de umas quatro reencarnações pra pagar a pena. Ele vai parcelar a pena em vidas! Parcele sua pena de 180 anos em três vidas! Rarará!

O Dirceu é um misto de Stálin com Mazzaropi! E eu sou como o Roberto Carlos: tudo que eu gosto é ilegal, imoral e EM DÓLAR! Agora eu quero tudo em peso argentino! Rarará!

O Brasileiro é Cordial! Olha esse cartaz num estabelecimento: "Recupero mensagens apagadas do celular do marido". FDP! Sacanagem! Ele não tinha como ganhar a vida honestamente? Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.