José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu greve dos caminhoneiros

Temer! Atropelado na BR-2018!

Por mais que falte tudo, Brasil nunca será a Venezuela, aqui é a Venezueira!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Peguei a gripe aeroporto de Brasília: te deixa no chão! Rarará!

Breaking News! 1) Paulo Arisi: "Temer atropelado na BR-2018! 2) PIS/Cofins: o fiofó do Temer PISCÔ/SIM! Rarará! 3) Acordo do Cobertor Curto: baixam o diesel e aumentam os remédios e o turismo. As duas coisas que eu mais amo na vida! 4) "Desta vez a Dilma cai", diz Rubinho Barrichello. 5) "Caminhoneiros ameaçaram Temer com desabastecimento de Viagra".

Ilustração
Fê/Folhapress

6) Planalto convocou com urgência Sula Miranda, Vin Diesel e o inventor do carro dos Flinstones! E sabe o que o carro dos Flinstones gritou? CHUPA PETROBRAS! 7) Descoberto que Pedro Parente é parente dos Trapalhões. Primo do Didi Mocó!

Rarará!

8) Recado da tuiteira Mare: "Pessoal, só pra avisar que os caminhões estão em greve mas o avião aqui continua funcionando, estou solteira!". Rarará! 9) Temer oferece trégua! ENTRÉGUA TUDO!

10) Tanque cheio agora se chama Tanque Ostentação! 11) Por mais que faltem produtos o Brasil nunca, nunca e nunca será a Venezuela. O Brasil é a VENEZUEIRA! Deu merda, mas tá todo mundo nos memes! Rarará!

Sensacionalista: "Caminhoneiros ameaçam acabar com frases engraçadas nos para-choques". NÃO! Como viver sem a filosofia popular: "Sozinho o homem não é nada, nem corno". "Big Brother de pobre é buraco de fechadura". "Saudades das primas, principalmente da peludinha do meio".

Rarará!

Apelo Urgente! Por favor, gente, deixem pelo menos o caminhão do Rivotril passar! E o da camisinha também que eu tô precisado! Rarará! Voos cancelados! Antes do check-in faça um check-up!

E a funcionaria da Infraero perguntou para um amigo cujo voo tinha sido cancelado: "Mas qual é o seu destino?" "MEU DESTINO É SOFRER!".

Piadas Prontas: "Ônibus no Rio fica sem combustível na praça Seca". "Em plena crise de abastecimento, Temer vai distribuir carros". Pelo amor de Deus, alguém acorda esse notívago! Distribuir carros e cargos! Rarará! Sola de sapato tem PIS/Cofins?!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar um tanque de colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.