José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Buemba! A Vaquinha do Lula!

Quem vai colaborar pra engordar a Mimosa? EU! Vou mandar 2 kg de capim

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "A gente não pode ser afobado", Alckmin! O Picolé de Chuchu! Não precisa ter pressa! A gente espera até novembro! Rarará!

Amanhã! Brasil x Áustria! Técnico da Áustria: Franco Foda! Por que minha mãe não me batizou assim? Mas eu queria no aumentativo: ODÃO!

Rarará!

E essa canção para ninar vampiro: "Boi, boi, boi/ Boi da cara preta/ Pega o Michel Temer/ E devolve pro capeta!".

O capeta mandou avisar que o inferno tá em greve! O inferno se mudou pro Brasil!

Ilustração
Fê/Folhapress

Breaking News! 1) O dólar sobe e Miami fica mais longe! Em vez da Disney, Beto Carrero. Em vez de outlet, 25 de Março! Férias de julho: Nova Iorque, no Maranhão. Passar as férias com o Sarney. Jogar pingue-pongue com a Roseana! Rarará! Ou então desce a Imigrantes de skibunda! Ou então fica em casa postando fotos das últimas férias no Instagram! Você vai arrasar! E Paris? O que é Paris? Rarará!

2) O Brasil tá de TPM: Temer, Padilha e Moreira! Trio Los Metralhas! Meu pai que morreu há 30 anos já dizia que o Temer era dono do Porto de Santos! O Temer devia ter outro filho chamado Rodrimar!

Rarará!

3) Hoje é o lançamento da candidatura do Preso Lula Livre! Vice: japonês da federal! Rarará! 4) "PT faz vaquinha virtual para campanha de Lula". A Vaquinha do Lula! A Mimosa! Quem vai colaborar pra engordar a Mimosa? EU! Vou mandar dois quilos de capim. Rarará! E se o Lula não sair candidato, eles devolvem a grana? Vai ter estorno? Vai ter recall? Rarará! E crowdfunding devia ser COWFUNDING!

5) "Fernando Henrique pede R$ 10 milhões para Odebrecht". Pra gastar tudo em trufa! Mas FHC se defende: "Odebrecht? Liguei pensando que era o Bertold Brecht". Charge do Heringer! Acho que ele ligou pro Bertoldo Brecha da Escolinha do Professor Raimundo! Rarará! O FHC é o único tucano que forra a gaiola com o Le Monde!

E o apelo de um brasileiro ao Temer: "Vampirão, pode subir a luz dez vezes, mas não mexa na gasolina. Porque gato eu sei fazer, mas cavar pra achar petróleo é mais complicado". E eu já tô tomando Rivotril em embalagem de Toddynho! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.