José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Copa! Brasil x Conta na Suíça!

Cunha, Cabral, Serra, Maluf, Paulo Costa e Paulo Preto. E Gilmar Mendes na defesa!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Cópula do Mundo! Já mexeram com o Mascote! "Por orientação da CBF, Canarinho deixa de ser Pistola na Globo". Cortaram a pistola do Caralhinho! Começou mal! Rarará!

"Putin convida Kim Jong-un para ir à Rússia". Começou mal! Rarará! Agora é moda! Eu vou convidar o Kim Jong-un pra vir aqui em casa! Pra gente ficar pulando no sofá!

E atenção! Amanhã! BrasilSuíça! Seleção da Suíça: Cunha, Cabral, Serra, Maluf, Paulo Costa e Paulo Preto. E na defesa: Gilmar Mendes! Seleção Conta na Suíça! Rarará! Brasil x Conta na Suíça! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E esta: "Tite libera sexo, mas com restrição". Entendi, só pode a cabecinha da cabecinha. Rarará! E se fizer antidoping no Putin vai dar: Viagra com anabolizante de cavalo! O vilão de filme de 007! Rarará!

E hoje: Aaaarghentina x Islândia! Vou torcer por um país que nem sei onde fica! Quem torcer pra Argentina é traíra! Crime de lesa pátria! E o Messi é venerado, mas continua com cara de garçom de puteiro. Aquele que traz a bandeja de uísque! Rarará!

E eu tenho outro quarteto fantástico pro Tite. Time de peladeiros de São Bernardo: Cara de Kombi, Cidinho Cu de Apito, Bebê Monstro e Short na Testa! Cara de Kombi porque deve ter levado uma porrada, Cidinho Cu de Apito porque deve empestear o campo e Short na Testa deve usar aquele shortinho do Cristiano Ronaldo. Que dá no umbigo! Rarará!

Aliás, o Cristiano Ronaldo joga no Real e na L'Oréal! O Ken de "Toy Story". Única exigência do Cristiano Ronaldo: close no telão! Rarará! O Cristiano Ronaldo joga por 90 minutos e não sai um fio de cabelo do lugar! E o Ciro Botelho disse que: "Portugal jogou com dois meias. Uma em cada pé!" Rarará!

E a Copa é copofóbica: casais do mesmo sexo não podem nem se olhar! A Praça Vermelha é do povo. Assim como o Putin é um democrata! E Caralhinho Sem Pistola é Fraude!

Paulo Arisi: "Supremo acabou com a condução coercitiva. Aquela que te pega pelo cangote às seis da manhã e te enfia no camburão. Pior é o problema da condução coletiva". Acrescento: principalmente na plataforma do metrô Sé às seis da tarde! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.