José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Socuerro! SUS na Banguela!

Vai faltar gasolina para as ambulâncias; vão pegar no SUSTO!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E a gasolina? Saudades de entrar num posto e gritar COMPLETA! Rarará! Receita de arroz Gilmar Mendes: "Para o arroz ficar soltinho, grite Gilmar Mendes 3 vezes". E, se tiver com prisão de ventre, vá pro vaso e grite Gilmar Mendes 3 vezes! Tiro e queda!

E, se você está preso porque roubou um xampu, grite Gilmar Mendes 3 mil vezes. Que nunca ficará soltinho! Rarará!

E atenção! Breaking News! 1) "Lula será candidato mesmo preso". Não entendo! E se ele ganhar? Aí acumula dois cargos: presidente e presidiário? Não tem mais Plano B. Só Plano B.O.! E esta: "Gleisi coordenará a elaboração". E o Moro mais uma condenação. Rarará! Círculo vicioso!

Ilustração
Fê/Folhapress

2) "Para compensar o diesel, Temer corta no SUS". Vai faltar gasolina para as ambulâncias. Vão pegar no SUSTO! SUS na Banguela! E SUS pra mim quer dizer: Somos Usuários do Sírio! Rarará! E pra compensar o diesel o Temer tá roubando até o pirulito do Michelzinho, segundo chargista Manhães!! Já imaginou o Frankstemer com aquela voz de vampiro: "Meee déeee o piruuuulito". "Nããão!". "É pra compeeensar o dieeesel, Micheeelzinho". Rarará!

3) "Cabral alega artrose para não andar mais na caçamba da PF". Artrose não, camburose! Cabral alega camburose para não andar mais no camburão! Ele podia alegar lordose, psicose, lactose, a única coisa que ele não pode alegar é virtuose! Rarará! Pra não andar de camburão, eu alego até óbito! Rarará!

E só o Frankstemer mesmo para ter um laranja chamado Coronel LIMA! E a única alegria do Lula é que, quando ele sair da prisão, todos seus inimigos já estarão presos! E o Azeredo do mensalão mineiro? "Azeredo está preso a 1 km de casa". Prisão semidomicilar! E diz que recebe comida especial: alpiste orgânico! Rarará! Se fosse o Fernando Henrique forrava a gaiola com o Le Monde! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha essa multa em Fortaleza: "Infração: dirigir sem atenção! Observação: condutor levantou a bunda do banco e foi observado que ele peidou!". Rarará! Me diga que é mentira! Fake News! Fake Multa! Fake Peido! Mas é verdade! Melhor que é verdade!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.