José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Lukaku! Proibido trocadilhos!

Bélgica treina em Dedovsk e o astro é Lukaku; isso é time ou exame de próstata?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Breaking News! "Cabral condenado pela sexta vez." Hexa! Ganhamos o Hexa! Rarará! Brasil x Bélgica! Estou entregando a coluna sem saber o resultado. Se o Brasil passou de fase ou passou desta pra melhor! Rarará!

E só sei que a Bélgica treinou numa cidade chamada Dedovsk! E astro é o Lukaku! Dedovsk e Lukaku, isso é time ou exame de próstata? Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E eu gosto de Bruxelas porque fica a uma hora de Paris! E assisto ao jogo do Brasil igual a todo brasileiro, como técnico. Em pé, em frente à TV, gritando: "Nããããão! Isso! Passa pro Fernandinho. Vai Neymar". Rarará! E esta: "Seleção brasileira troca pastores por cabeleireiros em concentração". Trocaram o Crivella pelo Jassa! Rarará!

Bolão erótico no WhatsApp: "Bolão Brasil e Bélgica! O prêmio será uma noite de amor comigo e mais dois amigos. Além da surubinha terá uma polenta com frango! Vaaamooo Brasil". Vaaamo, pela polenta! Rarará!

E França e Uruguai? O Suárez tá sempre impedido porque os dentes chegam antes. E eu tenho uma amiga com a mesma arcada dentária do Suárez. E o apelido dela é: Marina Rapa Coco! Rarará!

E o lema da França: Liberté, Égalité, Mbappé, Beyoncé e Vancifudê! E a única coisa que não podia vencer é o desodorante da torcida francesa! Rarará! E o Uruguai é o oásis da América do Sul: pode fumar um, legalizaram casamento gay e descriminalizaram o aborto. E inventaram o tango. Foram os uruguaios que inventaram o tango! Chupa, Maradona! Rarará!

E os coxinhas não gostam do Mujica porque ele anda de sandália e unha sem cortar! Rarará! E hoje tem Croácia x Rússia! Um jogo fofo! Pitbull x Rottweiler! E o Putin vai dopar até o gandula! Se a Rússia ganhar, festa na KGB! Se a Rússia perder, o Putin toma a bola e ACABA A COPA! Rarará!

Vai dopar até o VAR! O árbitro de vídeo olha pra tela e aparece o Putin: "Pênalti pra Rússia". VAR Pra Sibéria! E vocês viram que o Temer acertou o bolão Brasil x México? Acertar bolão é com ele mesmo! Quero ver ele acertar a economia! Bolão ele acerta no porão do Jaburu! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.