José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Bolsonaro! Legalização da cola!

Moral da cola: o Bolsonaro conhece o Brasil na palma da mão! Rarará!

Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Debate RedeTV! Debate é assim: eu juro que não vou assistir, mas acabo assistindo! Rarará! Bolsonaro e Doidociolo debatendo: Duelo de Tãtãs!

O Doidociolo entre um debate e outro vai pro monte. Aí desce do monte e fala um monte! Rarará! E o Meirelles não sabe fazer conta. Gerei 10 mi de empregos. Aí gerou 14 mi de desempregos. Agora promete gerar 10 mi empregos. Tá devendo 4 mi!

Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

Aliás, o Meirelles parece um guarda-roupa! Rarará! E avisa pro Lula que não existe indulto de debate: vai, debate e volta!

Rarará!

E o novo projeto do Bolsonaro para a educação: a legalização da cola! Amei a cola do Bolsonaro no debate! A cola mais primitiva: escrever a pergunta com caneta Bic na palma da mão!

E um amigo meu quando vai pro motel escreve a cola na mão: "Usar camisinha!". Rarará! E uma coisa que precisa de cola na mão: "aniversário de casamento!". Rarará! Moral da cola: o Bolsonaro conhece o Brasil na palma da mão! Rarará!

E a Marina? A Tartaruga Sem Casco? Mudança radical! Lei da Selva! Porco-espinho que grita! A Marina abandonou o marinês pelo GRITÊS!

Agora é no grito: "Eu sou mulher, eu sou ET, eu sou um cacto, eu sou um cacto mas o Estado é laico". Rarará!

E o tuiteiro Jefferson Menezes sugeriu uma pergunta pro Doidociolo: "O tema agora é: formato da Terra! Cabo Daciolo". "A Terra é plana pela honra e glória de Jesus, mas a Nova Ordem Mundial diz que é redonda para enganar a nação."

Eu acho que a Terra tem formato de amendoim! Rarará! Pior tipo de louco: trocar a Constituição pela Bíblia!

Já vi até camiseta: "Abaixo a Constituição! Viva a Bíblia". O Brasil periga virar o Irã neopenteca!

A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Candidatos a deputado! Rio Grande do Norte: Cição Bandido. Cição é porque é mais de um. Cição Bandidos! Candidato Resumo! E de São Paulo: Dr. Manteiga! Mas é proctologista? Rarará! De Goiás: Alceu Dispor 24 horas! Então deixa o celular! Rarará. Ele roubou o slogan do iFood! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.