José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Bolsonaro X Renata! Jumito X Mita!

E tem um meme da apresentadora! 'Candidato, para de falar merda, candidato'

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Jornal Nacional! Começou a rodada de entrevistas dos presidenciáveis! Primeiro: Ciro! Queixa geral: os entrevistadores falam mais que os entrevistados! O Bonner pergunta e a Renata responde. Com tréplica do Heraldo Pereira!

Rarará!

O Ciro tomou um carro-pipa de Rivotril. Vou mudar o apelido dele. De Nervociro para Cirotril! Rarará! Ponto negativo: Ciro diz que bota a mão no fogo pelo Lupi! Melhor usar luva de amianto.

Ponto positivo: o único candidato que sabe fazer conta. Pindura que o Ciro paga! Rarará! Segundo candidato: Boçalnaro! O Bolsonaro não gosta de debate, gosta de emBATE! "Eleitores de Bolsonaro celebram embate com a Globo."

Ilustração
Fê/Folhapress

O Bonner jogou a toalha e a Renata quase levanta e dá um tapa na cara dele! Telecatch da Noite! Bolsonaro X Renata! JUMITO X MITA! A Renata mitou! O Bolsonaro apanha tanto de mulher que vai ter a Lei Bolsonaro da Penha.

Rarará!

E ele inventou a cola-pegadinha. Como ele sabia que todos iam fotografar a cola na mão, escreveu: "Deus, Pátria, Família!". COLA MARKETING!

Rarará!

Bolsa Família Brasileira: dá uma arma pra cada um! Auxílio-Moradia: anunciou a venda do apartamento dele na Globo, em horário nobre, sem gastar um centavo!

Rarará!

E o Bolsonaro devia ser indiciado por formação de família! Rarará! E usa a tática Maluf: responde o que quer. Aliás, responde o que o eleitor dele quer!

E tem um meme da Renata Vasconcellos: "Candidato, para de falar merda, candidato". Rarará! E disse que brasileiro tem tara por diploma! "Melhor fazer como eu que me formei em técnico de geladeira em Madureira." Vai botar os gays, os quilombolas, as empoderadas, a CLT e os universitários na geladeira! Rarará!

Galera Medonha! De Minas: João Rasgado! Como todo brasileiro! Do Ceará: Desmantelado! Como todo brasileiro! De Roraima: Índio do Século 21. Dizimado! Rarará! De Sergipe: Aldeide Repolho! Vote na Aldeide e aguente as consequências. As flatulências.

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.