José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Debatédio! Todos Vão Fazer Tudo!

De tanto botox, o Alvaro Dias ficou a cara do Fábio Jr.! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E o Debatédio da Band? Quem ganhou o debate? Quem foi dormir mais cedo! Moral do debate: TODOS VÃO FAZER TUDO! O Brasil vai ser o melhor país do mundo! Prometeram até frigobar no quarto! Rarará!

Debate bocejo! Não teve nem dedo no olho nem ofensa moral! Eu gosto de ofensa moral! Sexo, sangue e ofensa moral! Rarará! E o Alvaro Dias de tanto botox ficou a cara do Fábio Jr.! Rarará!

E outros dizem que ele tava a cara do Coringa! Rarará! E ainda falou: "Abra o olho, povo brasileiro". Sem conseguir abrir o dele! Rarará!

E o Boçalnaro tomou um vidro de Rivotril! Passou o debate inteiro sentado! Assessor: "Se comporta e fica aí sentadinho". E não sai da caixinha! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E o empolgante Meirelles? Podia aproveitar e baixar os juros ao vivo! Ao vivo ele não está muito, não! Rarará!

E o Boulos? "Candidato, qual sua proposta para a economia?" "Invadir a Casa da Moeda." Rarará! "La Casa de Papel!" E aquele Cabo Daciolo? Surtado! Fliperama desgovernado! Grita mais que vendedor de praia com pregador evangélico! Vai acabar trabalhando na Fazenda! Em nome de Jesus! Rarará! Foi o substituto do Bolsonaro!

E a Marina com aquela vozinha de despertador de segunda-feira? E muito sem direção! Devia ser dublada. Pela mulher do GPS! "A 50 metros vire à direita; na rotatória, pegue a esquerda".

Uma leitora acha que a Marina tem voz daquela mulher que vende iogurte da Top Therm! Rarará!

E o Alckmin? O Alckmin parece reprise! E depois de confundir Angélica com Eliana, ele quase chamou o Boechat de Boris Casoy! Rarará! E todo mundo tem um tio com a cara do Alckmin. Tipo Tio Juvenal de Bauru! Dá um sooono!

E o Ciro Nervociro estava um lorde! Não teve nem "filho da puta" nem pescotapa! Prometeu tirar todo mundo do SPC! OBA! Vou comprar 4 TVs a prestação! E, se ele for eleito, fico de boas! Mas era o único ali que sabia fazer conta! Rarará!

E amanhã é Dia dos Pais! Vai acabar o estoque de polo! E o Pai do Ano é o Gilmar Mendes. Por motivos óbvios!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.