José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Lula! Candidato a Presodente!

Promoção Bolsonaro! Abasteça no Ipiranga e ganhe grátis um açaí da Wal

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Melhor post do dia! Um cara postou na internet: "Meu hobby é fumar maconha e recolher cães de rua". Aí aparece a foto dele com um gambá no colo! Rarará!

E já apareceu o primeiro candidato da Galera Medonha! Direto do Pará: Viado da Bike! Em defesa do transporte alternativo! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E atenção! Breaking News! 1) "PT lança a candidatura do Lula a presodente." Essa confusão do Lula tá parecendo suruba de minhoca! Depois de uma presidenta, um presodente! Rarará!

2) Promoção Bolsonaro! "Abasteça no Posto Ipiranga e ganhe grátis um açaí da Wal". Rarará! Adoro essa assessora fantasma do Bolsonaro que vende açaí! Família Bolsonaro tá assustadora: tem até fantasma. Declaração de patrimônio: dez paus de arara e uma fantasma! Rarará!

3) Chargista Duke: "De médico e Daciolo todo mundo tem um pouco". Rarará! Cabo Doidociolo! "Cabo Daciolo subiu aos montes para orar e jejuar." E receber as tábuas de governo direto de Moisés! DOIDOCIOLO!

E um leitor me perguntou sobre o Alckmin: "O Picolé de Chuchu tem agrotóxico?". TEM! Fosfilato de rouboanel!

Rarará!

Socuerro! Corram para as montanhas! Todos para o abrigo! Começou a campanha! Começou o corpo a corpo. Se me virem fazendo corpo a corpo com o Alckmin, chama a Tropa de Choque que é sequestro! Se me virem fazendo corpo a corpo com o Bolsonaro, chama a polícia que é briga. Se me virem tirando selfie com o Meirelles, chama o médico que é Alzheimer. E, se me virem tirando selfie com o Eduardo Jorge, é que eu fumei um! Rarará!

E o debatédio de governadores na Band? O Skaf tem nariz 3D! E voz de pato da Fiesp! Vote no Skaf e pague o pato! Rarará! E o Doria Riquinho já tá parecendo coxinha de anteontem! Sabe aquela que fica três dias no forninho da padaria?

E o Doria malufou: prometeu A ROTA NA RUA! Doria vai pra Campos do Jordão e ARROTA NA RUA! Rarará!

Doria faz caminhada no centro e ARROTA NA RUA! E prometeu deixar o mandato no meio pra ser prefeito de Orlando! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.