José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

2018! Atrela o dólar ao Meirelles!

Chega de pleito, brasileiro gosta de bunda! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Ditado do Dia! Mente vazia, oficina do Bolsonaro!

Rarará!

Ereções 2018! O Pleito Caído! Chega de pleito, brasileiro gosta de bunda. Brasileiro atualmente não gosta nem de pleito nem de blunda, gosta de TRETA! Rarará!

E o Ciro foi internado no Sírio! Credo! Sírio X Einstein! Eleição Hospitalar! O Ciro tá com problema na "prósta", o Bolsonaro com problema no intestino e o Lula com problema na Justiça! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E a Marina acendeu o dedo e gritou: "Home! Casa! Home!". Rarará! E o Frankstemer na ONU é aquele filme "Um Vampiro em Nova York". Discurso: "Estou entregando o governo muito melhor que quando peguei". Mas ele não pegou, TOMOU! Rarará!

E estou entregando a coluna sem ter visto o debate no SBT! 18h! Happy Hour? Péssimo horário! Todo mundo no metrô se debatendo pra entrar no vagão! Rarará!

Revival da banheira do Gugu: quem pegar mais sabonete ganha! Eu devia ter ido no debate pra debater uma carteira! Rarará! E no final cada candidato recebeu um brinde da Jequiti! Já imaginou a Marina com perfume Christina Aguilera? E o Haddad com a colônia Luan Santana? Rarará! E as perguntas eram feitas no Roda Roda Jequiti! Trilha sonora: "Pião da Casa Própria"!

Rarará!

E quem lidera a corrida? O DÓLAR! Temos que atrelar o dólar ao Meireles. Que em seis meses subiu 2%! Rarará!

E o Cabo Daciolo desceu do monte! Pra falar um monte! Adoro o slogan do Cabo Daciolo: "Deus está no controle". Deus está no controle de um descontrolado! Rarará! E como disse a tuiteira Maccari: "Cabo Daciolo posta vídeo direto do monte. A internet no monte é melhor do que o meu 4G". Com certeza!

Rarará!

Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto do RJ: Pastor Silas Fala Mais. Não! Fala Menos! Aliás, FALA NADA! Rarará! E direto do RS: Claudio Janta! Sorte dele! Porque brasileiro não tem dinheiro nem pro almoço, quanto mais pra janta!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

O Brasil tomou um ácido lisérgico no café da manhã!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.