José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

2018! Agora é Segundo Coturno!

O povo não levou cola, o povo cheirou cola e foi votar!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

O Day After do Day After! Ainda tô vesgo de tanto número! E vamos pro Segundo Turno! Segundo Transturno! Segundo Coturno! Rarará!

Com o Bolsonaro e esse monte de militar vai ser o Segundo Coturno! Boçalnaro X Luladdad! Três semanas de xingamentos: Fascistas! Comunistas! Lulalivre! Minha bandeira jamais será vermelha! Porca! Corno! Gorda! Quilombola! Puta! Viado! Vai ter até dedo no olho! Rarará!

O povo não levou cola, o povo cheirou cola e votou na Janaína Paschoal, Tiririca, Gleisi, Renan, Russomanno e Alexandre Frota! E pro Senado: Leila do Vôlei e Peteca! Quadra poliesportiva! Rarará!

Fê para Simão de 9.out.2018

E a Dilma virou Saudosa Mandioca. Mandioca de Minas. Os mineiros enganaram a Dilma e as pesquisas! Rarará! E a Marina foi pro Fundo do Mar. A Submarina! Abriram a escotilha do submarino e ela afundou! Democraticamente! Rarará!

E o Bolsonaro foi votar com a camiseta #EuNão! O Haddad ficou esperando o Lula decidir em quem ele ia votar! E o Alvaro Dias votou no Fábio Júnior! Quando viu a foto dele na urna, votou no Fábio Júnior. E cantou "As Metades da Laranja"! Rarará! O Meirelles exigiu cédula, ele é do tempo da cédula!

E o Alckmin foi depositar seus ex-votos em Aparecida! E o Ciro não virou, mas o Brasil virou direita e virou evangélico! Rarará! E a tuiteira @lotahille: "Que saudade de sofrer por um crush, não aguento mais sofrer pelo estado democrático de direito!". Estado democrático de direita! Rarará!

E o general Mourão: "Olha como meu neto é lindo. Branqueamento da raça!". Como disse o Thiago Souza: é melhor Jair embranquecendo! Rarará. General não gosta de obedecer capitão! Rarará! Próxima missão do Bolsonaro: SARAR! E a Miriam Leitão tá precisando de um ano de férias. Pra se livrar daquele monte de encosto!

Galera Medonha! Baixas na Galera Medonha: o Rola e o Bola não entraram! Fraude! Congresso sem Rola e Bola é Fraude! E o Viado da Bike caiu da bike! Fraude! Recontagem! Rarará! E depois de cobrir esse primeiro turno, eu já estou com crédito no paraíso! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.