José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Bolsonaro! Equipe Village People!

Um militar, um juiz, um astronauta e uma índia! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piadas Prontas! "Propinas em dinheiro da JBS eram repassadas em caixas de sabão." Perfeito, já chega lavado! Tecnologia de ponta: enfia a bufunfa numa caixa de sabão e pronto! Rarará!

E esta: "Marqueteiro filma Temer até em cemitério para documentário". E dá pra fazer documentário sobre o Temer sem cemitério? Vampiro adora cemitério! É o habitat dele: ele acordando, ele voltando pra dormir, ele pedindo uma pastilha! Rarará! Aliás, o Temer foi pro cemitério mesmo quando o Bolsonaro apareceu! Rarará! E a vitória do Bolsonaro? Que tiro foi esse? Rarará!

E adoro a equipe do Bolsonaro: um militar, um juiz, um astronauta e uma índia. Parece o Village People! Rarará! Equipe Village People! E diz que o Brasil teve 37 presidentes, no 38º deu uma fraquejada!

Rarará!

E o armamento? Brasileiro não acerta nem mijar no vaso, imagine a pontaria com uma arma na mão! Rarará! Descontrole de armas! E adoro o povo do Bolsonaro: "Você era engraçado quando era imparcial. Imparcial quer dizer quando eu esculhambava a Dilma e o Lula". Rarará! Agora o Bozo é a vidraça, não é mais a pedra! E o chargista Miguel revela que a Gleisi tá criando uma nova seita: Testemunhas de Lulalá. Já imaginou a Gleisi tocando campainha de porta em porta? "Quem era? Testemunhas de Lulalá." Saíram todos! Rarará!

E adorei que o General Mourão virou tuiteiro. Primeiro tuíte do Mourão: "Hello, twitter". É a versão americana do "Alô, Internautas da Dilma!" Rarará. E diz que aqueles generais da reserva têm mais incontinência que continência. Rarará! E adorei o Moro declarar que caixa 2 do Onyx Lorenzoni é um "erro do passado". Sendo que todo crime é um erro do passado! Juiz não julga erros do futuro! Rarará! E diz que o Bolsonaro ganhou por causa do antipetismo. PSL: Partido Sem Lula! Rarará!

E essa Escola Sem Partido? Escola Sem Partido fez muito sucesso em três democracias: China, Cuba e Irã! Rarará! Nesses países é que se vigia professor. O professor virou o vilão da educação!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

O Brasil não é a Venezuela, é a Venezueira!

Ilustração de Fê para Simão de 13.nov.2018.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.