José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Bolsonaro! Açaí, laranja e goiaba!

Quero o Ministério das Migas Suas Lokas! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Frase do dia: "Já estava todo mundo pronto pra fazer as pazes para o Natal e aí vem o motorista e PÁ!".

Começou a brigaiada de novo! Amigo secreto na firma: "Posso trocar o meu? Peguei um petralha". "Também quero trocar, peguei um bolsominion." "Xiiii, peguei o diretor, mas ele tá em prisão preventiva." Rarará!

Breaking News! 1) Caio Castro diz que chora após o sexo! Só que 100% das mulheres preferem que o homem durma após o sexo! Desmaie! Desabe! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

2)Sensacionalista: "Bolsonaro lança o governo salada de frutas: açaí, laranja e goiaba". O açaí da Wal, a laranja do motorista e a goiaba da pastora! Rarará!

E o novo jingle dos bolsonaros: "Laranja madura na beira da estrada/ Tá bichada, Zé/ Ou tem bolsonaros no pé". Rarará!

3) Tá rolando um videomico com a Benedita da Silva convidando para passar o Natal com o Lula em Curitiba. No frio, na chuva! A 10 quilômetros de distância! Aí eles gritam no megafone: "Feliz Natal, presidente Lula". E o Lula: "Feliz Natal a porra".

Como é que se deseja feliz Natal a uma pessoa que tá presa? Sacanagem! Ceia: mortadela à Califórnia! Ki-Suco de groselha! Rarará!

4) A pastora ministra da Mulher não representa as minhas amigas. Eu quero o Ministério das Migas Suas Lokas! E não das goiabas lokas! Rarará!

5) Com a faixa etária dos generais no governo, não corremos o risco de uma dita dura! E o cumprimento entres os bolsonaristas de prestar continência tá ultrapassado. Agora é fazer flexão! Um bolsonarista se encontrou com o general Mourão num restaurante a quilo, se atirou no chão e começou a fazer flexão.

E o general Mourão se atirou no chão e começou a fazer flexão! E todos aplaudiram!

Moral do governo Bolsonaro: REFLEXÃO ZERO, FLEXÃO DEZ! Rarará! Eu tenho esse vídeo: rolei de rir com a saudação flexão! Pouca reflexão e muita flexão! Rarará!

Sabedoria milenar: por que antes do sexo um despe o outro e depois do sexo cada um se veste sozinho? Porque ninguém ajuda quem já tá fudido! Rarará! Isso é coisa de sábio chinês! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.