José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Bolsonaro! Palmeiras tem Mundial!

Ele ficou com a taça e o Lula com a desgraça! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O Olavo de Carvalho é a Dercy Gonçalves da filosofia! Rarará!

Piadas Prontas! 1) "Secretário municipal é preso no dia do seu casamento". Foi preso duas vezes. Pelo padre e pela polícia! Rarará! 2) "SP é a cidade onde mais transam em carros." Por isso que dizem que o trânsito em São Paulo é de fuder! Rarará!

Bom pra rapidinha em engarrafamento! Aliás, com esse engarrafamento dá pra dar umas dez rapidinhas. E transar em Fusca? Eu já transei em Fusca! Rarará!

Pra transar em Fusca precisa de cinco anos de pilates. No mínimo! E em São Paulo não dá nem mais pra morar debaixo da ponte! Porque vai cair! Rarará!

Ilustração de Fê para Simão de 4.dez.2018

E o Parmêra? Bolsonaro levanta a taça e decreta que o Palmeiras tem Mundial. O resto é fake news! O Palmeiras não tem Mundial agora é fake news ! Rarará!

E o Palmeiras ficou com a taça e o Corinthians com a desgraça! Bolsonaro ficou com a taça e o Lula com a desgraça! Corintiano é solidário! Rarará! E o Felipão batendo continência pro Bolsonaro? 14 X 1! É o segundo 7 X 1 do Felipão!

Rarará!

E agora tudo bate continência. Acabou o abraço e o aperto de mão. Agora é continência. E tem um meme com o Bolsonaro no shopping batendo continência para as Lojas Americanas! Lojas Americanas? Opa! Continência!

Depois, passou por uma promoção: "Jogo americano quatro peças". Continência! Rarará!

E no governo Bolsonaro é assim: vou me trancar no banheiro e bater uma continência! Rarará! Hoje vou bater uma continência! Rarará!

E tá tendo Conferência do Clima na Polônia. Como tá o clima no mundo? Sujeito a Trumps e trovoadas! E como tá o clima no Brasil? PESADO! Rarará! O clima no Brasil tá um climão!

E o ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo devia se chamar Ernesto Caramujo. Porque é antiglobalização! O Brasil vai virar um caramujo!

O Brasileiro é cordial! Olha essa placa: "Garagem! Dono da casa: desiquilibrado. Dona da casa: barraqueira". Já sei, o dono é o Olavo de Carvalho e a dona é a Janaina Paschoal! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.