José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Eba! Troco Battisti por 2 tênis Prada!

E já estão chamando os filhos do Bolsonaro de Os Três Patetas! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Tudo normal! O Palófi tá a cara da Nhá Barbina, o Renan tá há tanto tempo no Senado que a poltrona já tem a marca da bunda dele e a ministra pastora viu Jesus na goiabeira! Não era o Inri Cristo? Eu quero fumar essa goiaba da pastora! Rarará!

E adorei a charge do Vasqs: "Aécio lavou R$ 102 milhões em supermercado". E a atendente: "Vai precisar de sacolinha?". Rarará! Todas do estoque! E um amigo foi ao supermercado, e a atendente: "O senhor achou tudo que queria?". "Achei até o que não queria, minha ex-mulher!" Rarará!

Breaking News! 1) Motorista atropela credibilidade de Bolsonaro e foge sem prestar socorro! SUMIU! Aliás, o motorista do Flávio é o único motorista que anda no banco de trás! Eu tenho a foto do Flávio dirigindo, o Eduardo ao lado e o motorista sentado no banco de trás! Rarará! E já estão chamando os filhos do Bolsonaro de Os Três Patetas! Presidente não devia ter filhos!

Ilustração
Fê/Folhapress

2) "Italiano Battisti será extraditado." Troco Battisti por dois tênis da Prada! Por um cinto Gucci! Rarará!

3) Endividado, PT cancela viagens de seus dirigentes. Eu mudava de partido. Por justa causa! Acabaram as viagens para Curitiba! Ou vocês acham que eles vão de ônibus até Curitiba? Cadeira dura! Viagem diurna! Sem leito! Rarará! Adeus Curitiba, Cuba, Nova York e congressos em Portugal!

4) "Ex-assessor de Flávio recebia da Alerj mesmo fora do Brasil." É que ele era alérjico! Alérjico a Alerj! Quando ele entrava na Alerj tinha ataque de espirros e o corpo empipocava todo! Aí ele se mudou pra Portugal! Rarará!

5) Perigas de o Brasil sair do Acordo de Paris. Eles devem achar Paris uma frescura! Muito monsieur, Louvre, d'Orsay, dourado, veludo vermelho! Paris é coisa de viado! Rarará!

6) General Heleno: "Valor irrisório isenta Bolsonaro em caso de ex-assessor". Errado! Um pingo de café num copo de leite já vira café com leite! Rarará!

Os Predestinados! Atendente de farmácia em Portugal: Pedro REBOLA! "Rebola, estou a doer os quadris." "Pedro, aqui é a Anitta do Brasil, rebola mais." Rarará! E do Rio, oficial de cartório da 19ª DP: Vivian Carreira Lagrimante! Chola mais! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.