José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

PSL! Partido Só Laranjas!

Ministra da Disney! O príncipe cresce e vira princesa! Rarará!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Breaking News: 1) Por motivos de briga entre torcidas, a final entre Filhos do Bolsonaro X Filhos do Lula foi transferida para Madri! Taça Coaf!

Rarará!

2) Gleisi: "Acho que o Lula será solto antes do Natal". Ela acredita em Papai Noel. Ela ainda acredita no Papai Noel, no Coelhinho da Páscoa e na Fadinha do Botox! Rarará!

3) PSL agora quer dizer Partido Só Laranjas!

Rarará!

4) Charge do Hubert revela como será o novo Congresso: "Eu sou da bancada evangélica!". "Eu sou da bancada da bala!" "Eu sou da bancada ruralista, e o senhor?" "Eu só sou ladrão mesmo." Rarará! Tadinho, ladrão sem bancada!

Ilustração
Fê/Folhapress

5) Ministra pastora da Mulher, Família e Direitos Humanos etc.: "Trataremos meninas como princesas e meninos como príncipes". Ministra da Disney! Rarará!

Ideologia de gênero, ela quis dizer! Aí o príncipe cresce e vira princesa!

Rarará!

Vida real! Aí a princesa cresce e quebra a cabeça porque não existe príncipe encantado! Pastora Damares, não adianta criar criança em redoma!

6) Ministro do Meio Ambiente é réu em ação ambiental. Por isso mesmo que foi nomeado ministro! Deve ter ateado fogo no Horto Florestal! Pra virar mineradora! A Amazônia vai virar soja e o índio vai virar boia fria!

E ainda declara: "Aquecimento global é secundário". O urso polar que o diga! O urso suando em bicas, tadinho! O único urso polar que não tá sofrendo com o aquecimento global: urso de decoração de natal de shopping! Porque tem ar-condicionado! Rarará!

E as Kardashian fugindo do incêndio em Los Angeles? Tudo comunista! Rarará! E um amigo meu: "E esse caso do João de Deus, e agora?". Agora aparece outro!!!

Os Predestinados! Witzel escolhe Lucas TRISTÃO para secretário do Desenvolvimento Econômico. O estado do Rio falido e o Witzel escolhe um Tristão pro desenvolvimento econômico?! É que a situação no Rio não tá triste. Tá tristão! E o salário dos servidores? Tristão! Um cristão escolhe um tristão!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.