José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Battisti! Terrorista ou zagueiro?

A Itália foi desclassificada da Copa, mas ele driblou a PF por meses!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Battisti é preso! Na Bolívia! Que desmoralização! A Itália foi desclassificada da Copa, mas o Battisti driblou a PF por meses! Ele é terrorista ou zagueiro? E vai ficar preso ao lado de um parque ecológico. Tá melhor que em São Paulo! Eu quero pegar perpétua ao lado de um parque ecológico! Rarará!

A América Latina tá animada. Battisti preso. Na Bolívia! Crazy Hoffmann eleita a patriota mais fervorosa. Na Venezuela. O Macri fazendo o maior sucesso. No FMI! O Evo tá na fase Gás e Amor! E, quando você rouba um carro, manda pro Paraguai!

Rarará!

O Lula soltou o terrorista, o Temer assinou a prisão e o elogiado é o Bolsonaro! Injustiça! E atenção! Promoção num bistrô: "Aqui você não precisa ser filho do Mourão para ganhar uma promoção". Rarará! Filho do Mourão nomeado para o BB e Bolsonaro nomeia amigo para a Segurança! E o novo slogan "Deus Acima de Tudo! E os SEUS ACIMA DE TODOS!"

Rarará!

Ilustração de Fê para Simão de 15.jan.2019.

Aliás, acabou de ser lançado uma versão tupiniquim do boné do Trump: "Make Mamata Great Again"! Rarará! Aliás, por que o BNDES não financia o muro do Trump? Rarará!

E agora tá tudo resolvido, os dois mais procurados do Brasil foram localizados: um na Bolívia e outro no Einstein! E adorei o vídeo do Queiroz fazendo dancinha no Einstein! Com o bastão do soro! Dança dos Famosos! Rarará!

Gravou dois vídeos: um dançando e depois outro deitado arriado! Antes e depois da balada! Rarará!

E agora é assim: se criticar ou zoar o Bolsonaro, você automaticamente é petista de extrema esquerda! Discordar é traição! Crime de lesa pátria! Discordar do Bolsonaro é crime de lesa lesado!

Rarará!

E o Battisti era terrorista, sim. Pertencia ao Proletários Armados pelo Comunismo! PAC! O PAC fez POC, diz o professor da PUC!

Rarará!

E a charge do Mor sobre a posse do Maduro: "Maduro, seu lindo! Me mostra sua ditadura". E o Maduro: "¿Quién es esa loca?". No es loca, es crazy. A Crazy Hoffmann. Minhas duas novas personagens: Crazy Hoffmann e Doidamares! A Doidamares é da tribo dos Mamares! Rarará!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.