José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Eba! Capinha de crochê para arma!

E o Flávio deu o primeiro tiro depois do decreto das armas: um tiro no pé!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Breaking News: "Flávio Brontossauro pede que o STFux arquive o caso Queiroz". Qual dos três vai afundar o pai primeiro? E o Flávio deu o primeiro tiro depois do decreto das armas: um tiro no pé! O primeiro tiro foi um tiro no pé!

Rarará!

E atenção! Comercial da Vó! "Vendo capinha de crochê para armas!" Oba! A minha eu quero bordada com a palavra: "FÉ!". Rarará! Eu quero quatro, uma de cada cor. Pra combinar com o cinto!

Rarará!

E um leitor me perguntou: "Se eu declarar estado de calamidade nas minhas contas, recebo auxílio federal?". Recebe! Auxílio federal do SPC!

Rarará!

E que chique, o Bolsonaro vai pra Davos, na Suíça! Bater continência para todo mundo e fazer gesto de arma pra Angela Merkel. A Turma de Davos é na Suíça! A Turma do Devo é aqui no Brasil mesmo! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E a frase da semana do Onyx Ovo de Dinossauro: "Arma em casa é risco para criança tanto quanto liquidificador". E o Sensacionalista: "Ações da Walita disparam após fala de ministro".

Piauí Herald: "Casas de suco vão trocar liquidificadores por pistolas em apoio a Onyx". Eu quero de morango com açaí! PÁ! Thiago Souza: "Confira a primeira prisão por porte ilegal de liquidificador!".

Rarará!

E atenção! Amazônia em Chamas! Vocês tão ligados que a Amazônia vai acabar, né? E quem quiser respirar enfia o nariz no escapamento da moto! Grileiros invadem terras indígenas em Rondônia! Grilar é mais importante que respirar!

E, daqui quatro anos, vai ter mais índio no sambódromo que na Amazônia. Índio vai virar boia fria e filho de índio vai virar filho de evangélicos.

Evangelicídio! Pajé vai virar Pastor! Amazônia vai virar soja. E o Mato Grosso, Desmato Grosso! E Viva Gisele Bündchen!

Piada Pronta: "Promotoria investiga mensalão em Santo André na gestão de Carlos GRANA". Rarará! E o engraçado nesse caso Queiroz é que todos faltam aos depoimentos na Promotoria, mas dão entrevistas pro SBT! O SBT é o Ministério Público dos Bozos? Dos Laranjas? Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.