José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Ueba! O Lula tá sitiado!

Ele foi condenado pelas duas primeiras reformas no Brasil: do tríplex e do sítio!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Pergunta do Pronto Falei: "Qual é a fantasia que você nunca realizou na cama?". "Deitar cedo, dormir rápido e acordar cedo e sem sono." Concordo! Todas as outras estão disponíveis em sex shops e motéis, mas acordar cedo sem sono?! Fetiche: aqueles cinco minutinhos depois que o alarme do celular toca!

Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E o Lula? O Lula ganhou mais 12 anos de cadeia! A pena do Lula tá parecendo Mega-Sena acumulada! E o Lula é o único corintiano que não tem sorte com juiz! Essa juíza Hardt é a juíza Arde! Juíza Merthiolate! Rarará! Cálculo da pena: 24 anos, mas só cumpre um sexto da pena e desconta o tempo que ficou preso.

E ainda tem que descontar todas as visitas da Gleisi e do Lindbergh e mais o grito "Feliz Natal, presidente Lula!". Então #lulalivreamanhã!

Rarará!

E o Lula foi condenado por ter feito as duas primeiras reformas no Brasil: reforma do Tríplex e reforma de Atibaia! Chama a OAS para fazer a reforma da Previdência! Vai ter grelha e elevador pra aposentado! Rarará!

E atenção! Primeiros Projetos no Congresso! Joice Hasselmann apresentou um projeto proibindo o uso da expressão "vossa excelência"! Muda pra "vossa excrecência"! "Agora sobe à tribuna a vossa excrecência deputado Tal".

Rarará!

Sargento Isidório apresenta projeto proibindo o uso da palavra Bíblia quando não se referir à própria Bíblia. Não pode bíblia do vinho, bíblia da moda. E bíblia dos idiotas pode? Rarará! Dois projetos essenciais para a vida do brasileiro!

E a Joice Hasselmann apareceu segurando um par de algemas. Apresentação sadomasô no Congresso? Quem entende disso é o Frota, o deputado fuderal! Rarará! E o Sargento Isidório foi o que chamou a Daniela Mercury de serva de Satanás! Rarará!

E esta: "Deputada Paulinha de SC sofre onda de ataques nas redes sociais por uso de decote". Sensualiza! O Brasil não é o Irã! AINDA! E um outro: "Eu seria 'acessor' dela de graça!". Não seria, porque assessor tem quatro esses. Rarará! E ela foi duas vezes prefeita de Bombinhas! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.