José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Bozo e Trump! Os trumpalhões!

O encontro dos tuiteiros da quinta série!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!

O presidente agora é o Glamourão! O Bozo partiu em peregrinação para os Estados Unidos! E precisa dar um nome pro avião presidencial: Bozo One, Laranjair ou AeroMito! Ou Aero Ok! Movidos a queirozene! Rarará!

E aquele beicinho que o Trump faz pra falar? O jegue do sítio do meu tio faz o mesmo beicinho! Rarará!

Peregrinação: o Bozo vai se encontrar com seus dois gurus, Trump e Olavo de Carvalho! Um só faz merda e o outro só fala merda! Rarará! 

E o encontro do Bozo e do Trump na Casa Branca? Ops, casa da supremacia branca! Casa supremacista branca! O criador e a criatura! Os trumpalhões! O encontro dos tuiteiros da quinta série!

“Quem tuitar mais rápido ganha, tá ok?”. “Ok!”. “Tá ok, ok?”. “Ok!”. O tá ok na terra do ok! Rarará!

Fê/Folhapress

Ou como diz o Thiago Souza, a nova dupla sertaneja: Mijair e Goldenshower! Rarará! Temas do encontro: visto e Venezuela! Eu quero um visto pra Venezuela! Rarará!

Acordo bilateral: Trump, libera o visto! Abre a porteira. Libera o estouro da boiada. Brasileiro compra até lata de ervilha em Miami e ainda precisa de visto? Libera o visto que o Jair Renan quer ir pra Disney! Rarará!

Venezuela: os americanos jogam mísseis e a gente joga laranjas! Intifada de laranja! Rarará! E o Bozo fala de soquinho! Tudo decorado. Parece guia de Ouro Preto. Se errar uma palavra, tem que começar tudo de novo!

E a única coisa boa do Trump é a mulher! A mulher parece aquelas gostosas de filme de James Bond! Bondgirl!

E teve um jantar com Olavo de Carvalho e Bannon. Pra falar mal da China! Tipo você tem uma loja e entra um chinês: “Quero dez televisões de 85 polegadas”. “Obrigado, mas não vendo mais pra chinês.”

Prejuízo ideológico! E jantar com o Olavo de Carvalho e Steve Bannon tem que apresentar atestado de insanidade mental! Rarará!

E a charge do Quinho: “Os Estados Unidos estavam esperando o Zé de Abreu e apareceu o Bolsonaro?”. Rarará! E diz que o Bozo vai levar um golden shower do Trump! Rarará! O topete do Trump parece um golden shower mesmo!  

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.