José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Moro! Me Chama pelo Telegram!

Eles foram os namorados do ano: Tamo Junto e Dallanow! Rarará!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Greve geral mesmo só na Argentina! E só faço greve a favor. A favor da REFORMA DA PRESIDÊNCIA! E o Doria prometeu: quem fosse trabalhar ganhava uma polo do Romero Britto! E uma autoridade: "Sou a favor do direito de greve, mas não em dia de trabalho". Rarará!

E adoro greve de banco porque banco só serve pra duas coisas: rolar dívida e ficar preso na porta giratória! 

Vaza Jato Urgente! Eu moro e não vejo tudo! E se existe alguém que não pode reclamar de vazamento é o Moro! Que vaza e depois pede desculpas!

Rarará!

"Aqui é o hacker", diz mensagem no grupo do Ministério Público! Que esculhambação! O tuiteiro Valdir Fiorini revela a mensagem do hacker. "Aqui é o hacker, excelência! Peço vênia para invadir vosso aparelho. Aqui é o hacker! É verdade esse bilete." Rarará! E recado do Moro para o Supremo: "Saudade do que a gente não viveu". O Moro não vai comer lagosta! Rarará! 

E o Mourão: "Se tiver que ir para a guerra, levo Moro e Dallagnol comigo". Pra Síria, por favor! E a nova dupla sertaneja: Moro e Dalla. Incluindo o grande sucesso "Me Chama pelo Telegram". Aliás, eles foram os namorados do ano: Tamo Junto e Dallanow! Rarará! 

E o Sensacionalista: "The Intercept vaza spoiler de 'O Mecanismo 3'". Cena final: Moro trabalhando num lava jato de verdade! 

E a charge do Duke: o marido encontra o Ricardão no armário, e a mulher: "Meu amor, é um hacker". Hacker é um tipo de Ricardão! Rarará! Próximo amistoso da Copa América: Lula X FBI de Curitiba! 

E atenção! LGTBfobia agora é crime! Aviso aos homofóbicos: todo pit bull é uma Lassie enrustida! Evangélicos não curtiram. Mas eu conheço um pastor que rasgava a cueca pra virar calcinha. Rarará! 

E um outro pastor, ex-gay, virou hétera e todo dia imitava a Wanderléa na frente do espelho! Com uma espiga de milho na cabeça! Rarará! LGTBfobia é crime mas a LGTBfolia tá liberada! Rarará! 

E eu acho que o hacker é o Temer. Quem mais escreveria "outrossim", "vale ressaltar" e "tampouco?". E a grande dúvida: é hacker ou fogo amigo?

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Ilustração

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.