Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!
Hoje, sábado! Dia da Pátria Armada! Bolsonaro pediu pro povo vestir verde e amarelo. A oposição vestiu preto. E eu vesti vermelho em homenagem a minha conta bancária! Em homenagem ao Guedes! E tem camiseta de força? Camiseta de força verde e amarela! Rarará!
E as queimadas continuam! Tamo queimado na Alemanha, na França e agora no Chile! Bolsonaro é o presidente maizena: só engrossa! A gente vai ter que virar poliglota pra pedir desculpas! #PardonBrigitte! #PerdónBachelet! #DesculpaMundo!
E eu já era contra o Bolsonaro antes de virar tendência mundial! Rarará!
“Guedes vira rótulo de vinho no RS!” Quando chegar a CPMF, o vinho vira vinagre! Rarará! “Bolsonaro diz que o Doria é ejaculação precoce”. Concordo! O Doria mal entra e já quer sair! Rarará!
E parem de implicar com o Eduardo Bolsonaro, ele quer fazer o que todo brasileiro rico faz: ir pros Estados Unidos aprender inglês! Rarará!
E atenção! Sete de Setembro: dom Pedro 1º levantou a espada e comeu a marquesa de Santos! Rarará!
Dom Pedro 1º levantou a espada e gritou “Vai Dar Merda”. Dom Pedro 1º levantou a espada e gritou “Pênalti pro Corinthians!”. E o chargista Jota Camelo diz que ontem foi o Dia da Dependência! Bolsonaro levantou a espada e gritou “Trump, eu te amo!”. Rarará!
E esse ano teve show da Esquadrilha da Fumaça! Direto da Amazônia! Convidou até o Edirzimo Macedo.
Ocupou 10% do palanque! O general Heleno subiu em três banquinhos pra ver o desfile! E com essa mania de cocô, o Bozo acabou fazendo cocô na avenida! Rarará!
E o chargista Iotti dá a receita de como fritar o Moro: “Coloque o ministro em fogo brando e aos poucos vai retirando a Coaf, a PF e a Receita”.
E agora a Ancine só vai financiar filmes com perfil evangélico! “Bruna Pastorinha”! “Templo é Dinheiro”! “A Dentadura do Pastor” com o Feliciano! “Querida, Eu Converti as Crianças”, com a Doidamares.
E vai lançar o remake do “Rei Leão”: “Rei Filhão”! Carluxo é o Simba! Remake de “Terra em Transe”: “Terra Plana em Transe”. E em homenagem ao momento escatológico do presidente: “Com 007, Só se Caga uma Vez!”. Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.