José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Bozo na ONU! O Cocô é Nosso!

Ele vai levar uma torta de brie na cara. Do Macron!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: quem diz que gay é escandaloso é porque nunca viu um hétero defendendo o Bolsonaro! Rarará! 

E atenção! Fechou o tempo! Rolou climão! Brasil vetado na Cúpula do Clima em NY! Se fosse Cúpula do Crime entrava todo mundo! Rarará! Como tá o clima no Brasil? TENSO! Como tá o clima no mundo? Sujeito a TRUMPS E TROVOADAS!

Bozo faz avaliação médica e vai à ONU! E o psicotécnico? Faltou ao exame psicotécnico! Bozo faz psicotécnico e não poderá ir à ONU! Rarará! 

Homem de terno com cara de malvado cospe fogo
Fê/Folhapress

E a chargista Laerte já antecipou o discurso do Bolsonaro na ONU: “COCÔ!”. Quatro letrinhas! Rarará! Devia fazer o discurso em emojis: bandeirinha brasileira, dedão pra cima e três palminhas! 

E se eu fosse o Bozo não iria pra ONU, iria pra Honolulu! Porque vai levar uma torta de brie na cara. Do Macron! E a Bachelet vai cortar o som do microfone! 

E o Bolsonaro vai dizer que a Amazônia é nossa! Nossa quer dizer dos ruralistas, dos garimpeiros e dos grileiros! A Rain Forest vai virar Soja Forest! ForaForest! 

E o bafo da semana: PT ganha na Mega e compra Curitiba! Lula Livre! Rarará! Caixa sob Bolsonaro assina cheque de R$ 120 milhões para 49 petistas. Quem escreveu o roteiro do Brasil? Salvador Dalí! Surreal! Nem a Netflix iria aceitar esse roteiro. Inverossímil demais! E o grito de vitória dos petistas: “EU SOU RYYYYCA!! Eu sou ryyyca!”. Rarará! 

E POW! POINF! Batman faz 80 anos hoje! Nem voa mais! Oitenta anos, será que ele ainda bat uma? Rarará! E, em homenagem, várias cidades do mundo emitirão o bat-sinal! Aquele famoso pedido de socorro! Em São Paulo o bat-sinal será da Paulista! E o Batman: “Eles que se virem, tô com uma puta dor nas costas!

Chama o Major Olímpio! Chama a policia do Dória! Boaaaazinha!” Rarará! E se o Rio emitir o bat-sinal: “Já tô muito velho! Os helicópteros do Witzel estão voando muito mais que eu”. E o Robin trocou o Batman pelo Homem-Aranha. Que só tem 50! 

E o general Heleno Tampinha acha que Amazônia é pauta de esquerda! Também acho! A árvore é esquerdopata, o boto é gay e a piranha tá destruindo a família brasileira! Rarará! 

E o chargista Cellus mostra o Bozo ensaiando o discurso ambientalista: “É feio fazer cocô atrás da árvore”. Que árvore? Rarará! 

Nóis sofre mas nóis goza!

Hoje só amanhã!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.