José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Ueba! Rock in Rio Tietê!

E o Lula? Teje Solto! Não Tejo!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! “Caravana de senadores vai à canonização de Irmã Dulce e atrasa Previdência.” Oba! Os aposentados agradecem a Irmã Dulce por mais essa graça alcançada! Guedes não é devoto da Irmã Dulce! 

Pensamento do dia: “Morrer é como dormir. Só que não tem que levantar pra fazer xixi!”. Rarará! 

Pichação do dia: “O Véio da Havan tem pipizinho!”. Rarará! 

Bomba do dia: “Covas lança o Rock in Rio Tietê! Palco inMUNDO! E como é o no rio Tietê, os ingressos estão esgotados! ESGOTOU!”. Rarará! 

Ilustração de pessoa estilizada segurando a própria cabeça, que está fora do corpo, com a mão. A expressão do rosto é triste
Fê/Folhapress

Post do dia: “Com o cu em regime fechado, Dallagnol pede semiaberto pro Lula”. E o Lula recebe título de cidadão de Paris! É lindo, mas o Lula não quer o título de cidadão, quer o título de absolvição. E Paris agora é território inimigo! O Macron vai ser vice do Haddad! Rarará! 

E o mais novo suposto provável presidenciável: Luciano Huck, o sapatênis humano! Ele não parece um sapatênis? Rarará! Ele vai ser o caçula da eleição porque só tem lata velha! E  a Angélica será a primeira-dama aplicativo. Vou de Táxi! Angélica 99! Pelo menos economiza no blindado! 

Gilmar atende pedido de Flávio Bolsonaro e suspende tramitações do caso Queiroz.” Ou seja, se o Janot tivesse matado o Gilmar, o Flávio tava ferrado! Rarará! 

E atenção! “Lula é preso por não querer sair da cadeia.” O Lula empacou! Deu a Louca no Judiciário! “Teje Solto!” E o Lula: “Não Tejo!”. Ordem de despejo: Dallagnol exige que Lula deixe o chão limpo e sem pelo no ralo! E pintar a parede com aquele monte de riscos do jogo da velha! Rarará! 

E os minions dizem que o Lula não quer sair porque tem que trabalhar. Inventa um trabalho: fazer brownie pra fora. Aí quando o Suplicy chegar: “Seu Lula tá ocupado fazendo brownie”. “EU ESPERO!” Rarará! 

E o juiz do TRF4 disse que o Lula desvalorizou os imóveis em Curitiba! Mas ele é juiz ou corretor imobiliário? Rarará! Imagine as promoções: “Terraço Gourmet por preço de muquifo. Motivo: vizinho do Lula!”. Rarará! “Apê de três quartos, suíte com jacuzzi e terraço gourmet. De R$ 1 milhão por R$ 120 mil. Motivo: Vizinho do Lula.” 

E o Trump dilmou: “Impeachment é golpe!”. E PM para o Bolsonaro quer dizer Prontos Pra Matar! MEDO! Rarará! 

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.