José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Hoje! Varmengo x Horríver!

Com o dólar a R$4,20, o jeito é tirar selfie no estacionamento da Havan!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Faltam 40 dias inúteis pra acabar 2019! Puta ano de merda! Brasileiro parece linguiça de churrasco: quando escapa do espeto, cai na brasa! Rarará! 

Piada pronta: “Cid Moreira é picado por aranha no bumbum”. Motivacional: mesmo com 92 anos sempre tem alguém interessado em morder a tua bunda. Nem que seja uma aranha! Rarará! 

E sabe o que o Carluxo fez com o logo do novo partido do Bozo? Ficou dançando bambolê! PBC: Partido do Bambolê do Carluxo! Rarará! 

Homem estilizado com braços e pernas longos. Ele tem orelhas grandes, mostra a língua e está usando um chapéu de aniversário
Fê/ Folhapress

E o porteiro do condomínio apenas se confundiu. Fez confusão de miliciano! “Eu nem sou porteiro, só estava observando o movimento!” Rarará! 

E o Moro virou botão de emergência. Toda vez que os Bozos estão enrolados, aperta o Moro! “Polícia investiga envolvimento de Carlos Bolsonaro no caso Marielle.” APERTA O MORO! Rarará! 

E o dólar? O dólar sobe e Miami fica mais longe. Com o dólar a R$4,20, o jeito é tirar selfie no estacionamento da Havan! Rarará! E o novo partido do Bozo? Slogan: Deus, Pátria e Família. Errado. Deus, Pátria e a Minha Família! Empresa familiar! Aliás, o slogan devia ser: Corra Que a Milícia Vem Aí! É melhor jair correndo! Rarará! Número 38! Três oitão! 

E essa: “Partido de Bolsonaro terá forte apelo religioso”. Com medo de virar a Venezuela, o Brasil tá virando o Irã! 

E novas sugestões para o nome: PPL: Partido do Porteiro Linguarudo! PTPB: Partido Tiro Porrada e Bomba! PCQ: Partido do Chevette do Queiroz! PLD: Partido das Laranjas Dissidentes. E PP: Partido do Papi! PEIA: Partido dos Evangélicos Irados e Armados! Medo! Rarará!

 E hoje! LIBERTA NO PERU! Varmengo X Horríver Plate! Vou assistir direto do helicóptero do Incor! O Flamengo virou a Seleção Brasileira. E enquanto escrevo isso, mais um gol do Gabigol! 

E socorro! Salve-se quem puder! Todos Para o abrigo! Damares entrou no Tinder: “Procuro marido.” Eu pegava! Rarará! Mas sexo só depois do casamento! E já imaginou se ela casa com um pai de santo, vira macumbeira e vê Ogum no pé da aroeira? Rarará! 

Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.