José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Ueba! Vivendas da Barra Pesada!

O condomínio até que é bom, o que mata é a vizinhança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Que semana! Semana Puxada! Resumo da semana do tuiteiro Alvaro: A TERRA PLANA CAPOTOU! Rarará! E o novo apelido do Eduardo Bolsonaro é AI-5 centímetros! Rarará! Temos dois ditadores na América do Sul: o Maduro e o Imaturo! Rarará!

Caso Marielle! Bafo no Condominion!  Novo  nome do condomínio do Bolsonaro: Condomiliciano Vivendas da Barra Pesada! O condomínio até que é bom, o que mata é a vizinhança! Rarará! 

E o porteiro não mentiu, se confundiu! Fez confusão de miliciano! O porteiro não mentiu, a promotora é que é bolsonarista! Por coincidência. Eu acredito em gnomos e coincidências!

E o bolão do dia: qual dos três filhos vai derrubar o pai primeiro!? E para desespero do Bozo, a Cristina ganhou, o Mujica ganhou, o Evo ganhou e o Chile é um paraíso econômico. O povo tá na 
rua de tédio! Rarará! 

Ilustração de homem de gravata amarela com braços gigantes
Fê/Folhapress

E a charge do Iotti com o Guedes: “Meu modelo econômico é chi...”. E o assessor: “Não fala Chile, não fala Chile”. “Meu modelo econômico é chi... NÊS.” Isso! Rarará!

E estão dizendo que a  Argentina vai virar a Venezuela e que uma horda de argentinos famintos invadirá Porto Alegre aos gritos de “Maradona es mejor que Pelé”. E ficarão todos na casa da Luciana Genro! Rarará!

E atenção! Halloween neste ano não é com abóbora, é com laranja. Abre a boca do Queiroz e bota uma vela acesa dentro! E o centrão é como o Halloween: se não der doces, comete travessuras! Halloween do Maia: se der só doces, já tá bom. Doces e Gostosuras! Halloween do Witzel: balas ou balas? Rarará! E eu fui comprar uma máscara de Halloween e só me venderam o elástico! Rarará! 

Lápides de Finados! Lápide do hipocondríaco: “Não falei que tava doente?”. Lápide do Renan: “Eu ainda tenho dez mandatos pra cumprir”. Lápide do Lula: “Aqui jaz um amigo”. Lápide do Bozo: “Enfim, mudo!”. Rarará!

E o Bolsonaro odeia a Folha porque ela publica tudo que ele fala! Rarará! E a charge do Gilmar: “Ustra! AI-5! DEUS SAIU DO GRUPO!”. Rarará! 

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.