José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

2020! Falta muito pro Carnaval?

Weintraub tem nome de salsicha; aliás, ele seria mais útil se fosse uma salsicha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! 

E esse 2020 que não acaba? 2020: Depois de comer tudo aquilo voltamos a comer por quilo. E em 2020 o brasileiro fará muitas viagens. Vai tudo virar motorista de Uber! Rarará! E em 2020: troco amigo com piscina por amigo que tenha abrigo nuclear! Com varanda gourmet! Rarará! 

O ano de 2020 começou bombando! E sabe o que tava escrito na bomba que o Trump jogou no Iraque? Trump 2020!

E a Michelle trocou os peitos no Réveillon. Feliz Peito Novo! Tá certa! O que Deus criou só o silicone segura! Mas ela pagou os peitos ou foi nas tetas do governo? Rarará! 

Ilustração de um bobo da corte estilizado
Fê/Folhapress

E atenção! Eduardo Bolsonaro nomeado embaixador no Irã! Eu apoio! EU LEVO NO AEROPORTO! Vai fritar kibe em Teerã! O Kibinho vai fritar kibe! Rarará! 

E o Weintraub com nome de marca de salsicha. Aliás, ele seria mais útil se fosse uma salsicha! “Weintraub escreve imprecionante em tuíte e vira piada na web.” Impressionante é o ministro da Educação ser analfabeto! E impressionante se escreve com dois “c”. Impreccionante! E adorei quando ele escreveu “uma pessoa descente”. Porque tem os descentes e os subentes. Aí no Enem você grampeia um bilhete: “Não respondi nada porque sou uma pessoa descente”. Rarará. O INGNORANTE DA EDUCASSÃO! 2020: depois do espetáculo pirotécnico chegou o espetáculo fiscotécnico: IPVA, IPTU, IPI, 

IH ME FERREI! E o IPVA? Meu carro continua impagável e implacável! E IPTU quer dizer Impossível Pagar Tudo Isso! E com essas chuvas IPTU é Imposto Para Tetos Úmidos! Rarará! 

E Jesus na Porta dos Fundos 2018 era hétero e bêbado e ninguém reclamou! O Brasil tem tanta censura agora que parece mais o Irã que os Estados Unidos. 

E o desembargador que censurou o vídeo é um aiatolá! O Irã é aqui! E se Deus fosse gay, o Brasil seria mais arrumadinho! 

Tuiteira Tati Weigert: “Em represália ao Ocidente, Irã lançará 142 filmes em 2020”. Tudo na Mostra. Com legendas em curdo! Rarará! E 2020: “A humanidade não deu certo”, Nelson Rodrigues! 

Nóis sofre mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.