José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Enem! Weintraub é 'Çabotagem'!

E Olavabo de Carvalho compartilha vídeo que culpa Bill Gates pela epidemia de coronavírus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! 

Festival de Piadas Prontas!

1) “Bolsonaro faz vasectomia.” Com 40 anos de atraso! Assim não teríamos esses três patetas infernizando a gente! Ou então não quer dar outra fraquejada! Rarará!

2) Eu sei como os militares vão acabar com a fila do INSS: Circulando! Circulando! Não quero ninguém parado aqui! Ou então você tosse bem alto e diz que acabou de chegar da China! Rarará!

Ilustração de homem engravatado de óculos, com orelhas gigantes, cuspindo.
Fê/Folhapress

3) Chargista Duke batizou a campanha de abstinência sexual da Doidamares de Foda Zero! Rarará! E tem que transar antes do casamento, sim, porque depois do casamento não transa mais. Rarará!

4) Em plena epidemia de Corona, o Bozo tá fritando o Lorenzetti. O Onyx vai virar o chefe da Casa Caiu! Rarará! Filme do Bolsonaro: “Querida, Encolhi o Moro e o Onyx!”.

5) Epidemia: Infectologistas recomendam lavar as mãos várias vezes ao dia. Menos para os cariocas, que já têm o Gandu Vírus!

6) Olavabo de Carvalho compartilha vídeo que culpa Bill Gates pela epidemia de coronavírus, para reduzir a população mundial. Concordo! É que na Terra plana não cabe mais ninguém. Rarará! Ou então o Bill Gates provocou a epidemia para a Microsoft lançar mais um antivírus! Microsoft lança novo antivírus! Rarará!

7) “Bolsonaro diz que situação do Enem pode ser sabotagem.” Pelo  próprio ENEMGÚRMENO que ele nomeou como ministro. Que não sabe nem escrever! Piauí Herald: “Governo tenta criar Secretaria da Sabotagem, mas foi interrompido por uma possível sabotagem”. Sabotaram a sabotagem! Rarará! 

Tudo no Brasil é sabotagem. Vídeo nazista: sabotagem de Satã. Amazônia: sabotagem do DiCaprio. Água da Cedae: sabotagem da Geominas. Como escreveu o Weintraub, IMPRECIONANTE ÇABOTAGEM! Rarará! Sisu vira Sifú! E MEC: Ministério dos Estudantes Cagados!

8) TV Maresol: “Dona Florinda pega o corocavírus”. Rarará!

9) “Neymar será poupado e não enfrenta o Pau FC pela Copa da França.” Mas o Neymar passa o jogo inteiro pegando no pau! E já imaginou o Pau dando um carrinho por trás no Neymar. Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.