José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Camiseta do Carluxo! I Love Odiar! Já imaginou o astral no gabinete do ódio?

Quando acabar a pandemia vou levar minhas mãos para os Alcoólicos Anônimos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Quando acabar essa pandemia vou ter que levar minhas mãos para os Alcoólicos Anônimos! Não saia de casa, se você morrer, seu marido casa com outra e ela vai usar seus tupperwares. Nunca! Tudo, menos isso! Rarará!

Ilustração de pessoa estilizada
Fê/Folhapress

E avisa o Doria que eu só vou pro shoppping para ouvir “débito ou crédito?”. Saudades de ouvir isso! Grito de guerra do Bozo: reabre tudo e fecha o Supremo! Bafo da Fake News! Véio da Havan Fake: a loja é brasileira, a estátua é americana e os produtos são chineses. E o financiador de fake news e dono da Smart Fit se chama Edgar Corona! Rarará!

E o que me deixou mais atônito foi saber que o Roberto Jefferson tá solto. Ops, tá vivo. E a camiseta pro Carluxo: “I LOVE ODIAR”. Já imaginou o astral no gabinete do ódio? Aquele monte de louco babando no teclado: “Vamos foder com a reputação de quem hoje?”. O Carluxo devia tomar uma injeção antirrábica! Rarará!

E esta: “General Heleno diz que não vai haver golpe”. E precisa? Já tem uns 380 militares no Planalto. E hoje pro general Heleno é 30 de maio de 1964! Rarará! E o Weintraub tá desesperado. Não consegue entender o despacho do Celso de Mello contra ele: “Essa gravíssima aleivosia perpretada por referido ministro, consubstanciada em discurso contumelioso”. Tradução: quem mandou me chamar de filho da puta! E o Ingnorante da Inducação escreveu Celso com ç: Çelso. E Demição! Rarará! Parece macaco em foguete da Nasa! Só aperta o botão errado!

E a Carla Zambelli vai morrer pela boca! A Carla Zambelli é uma língua de sogra de óculos. E erra nos brincos! Rarará! Burra e exibida! Não basta ser parça da Polícia Federal, tem que avisar! E já estão falando que ela sabe os números da Mega! Só que ela não é vidente, é informada! E o Doria pretende abrir os shoppings. Estouro da boiada.

Todo mundo correndo pra comprar o que não precisa.

E a charge do Cellus com dois vírus: “Já tá melhorando, até no shopping eu fui ontem”. Comprar uma Nhá Benta. E vai abrir concessionária. Carro eu só compro do Queiroz! Rarará! E o Aras da Pizzaria Geral da República parece o Daddy Pig. O pai da Peppa Pig!

E amanhã vai ter manifestanta pró-Bolsonaro?! Os manifestantas são sempre os mesmos. Eu até já conheço. Olha aquela loira de carreata! Gritando: “Eu não quero ser escrava da China”. Olha aquele senhor grisalho de boina e bandeira de Israel! E olha aquele menino gritando Globolixo! Mito! Jumito! Vomito! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.