José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Bozinho e Trumpão! Amor começa em motel e termina em pensão

Bozinho: 'Eu te amo! Te amo! I love you, porra!'. E o Trumpão: 'Também te amo, mas fica em casa, brasileiro aqui não entra'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Quarentena da sra. Rivotril: “Hoje subi na balança. Gente, como máscara pesa”. Rarará. Engordei. A máscara não entrou!

Piadas Prontas! 1) General da Saúde Pazuello disse que Norte e Nordeste seguem o inverno do hemisfério norte. Çerto! Dezembro é um mês lindo pra esquiar em Manaus. “A Era do Gelo” foi filmado em Caruaru. E em Natal a neve tá cobrindo o carro da minha prima. Rarará. E omitir números de mortos é um hábito dos militares desde 1964!

Ilustração de duas pessoas estilizadas uma de frente para a outra com seus braços e pernas se cruzando. Uma pessoa tem cabelo loiro com topete e veste uma faixa branca, vermelha e azul no corpo. A outra pessoa tem cabelo vermelho semelhante ao de um palhaço
Fê/Folhapress

2) Bolsonaro recria Ministério da Comunicação para genro do Silvio Santos! Silvio Santos vem aí! Roda, roda Jequiti! Quem vai querer dinheiro? O CENTRÃO! Se é pra agradar o centrão, agrada logo o Silvio Santos. O genro é do PSD! Partido Sem Direção! E o genro vai anunciar os produtos Jequiti no site do ministério?! Puta emprego pro sogrão, que tem uma TV e ele, uma rádio! Sistema Bozo de Televisão! Trilha sonora do ministério: A Pipa do Sogrão Não Sobe Mais! Rarará!

3) Weintraub pode nomear 19 reitores federais. Imagine a seleção! “A terra é redonda?” “Sim.” “Nomeado.” “Vê comunista embaixo da cama?” “Sim!” “Nomeado.” “Universidade é com cê-cedilha ou dois esses?”, “Cedilha!” “Nomeado.” UNIVERÇIDADE! Rarará!

4) Moro diz que aceitou ser padrinho da Zambelli por constrangimento. Eu acho que foi por cafonice mesmo. Rarará! E ontem foi o Dia dos Namorados! Namoro do ano! Bozinho e Trumpão! Eu acho que o Bolsonaro gosta de apanhar! Rarará!

Bozinho: “Eu te amo! Te amo! I love you, porra!”. E o Trumpão: “Também te amo, mas fica em casa, brasileiro aqui não entra”. Rarará! E o pensamento de todo ano: amor começa em motel e termina em pensão! E um amigo mostrou o pinto pra namorada e disse: “É pequeno mas é de coração”. Rarará!

E aí perguntei para um amigo: “O que você deu pra sua namorada?”. “Um chifre, entrei num site pornô!” Chifre de quarentena. Rarará!

No Dia dos Namorados é bebezinho e pudinzinho. Na manhã seguinte: “Cadê minha cueca, sua anta?”. “Vai botar roupa pra lavar, seu idiota!” E adorei a charge do Sinovaldo com o centrão gritando pro Bolsonaro: “Passa as cuecas também”. “Mas vou ficar com as hemorroidas aparecendo.” “Passa as hemorroidas também!” Rarará!

E os vírus ficaram animadíssimos com a abertura do comércio em São Paulo. Foram todos pra 25. “Não aguentava mais mercadinho e farmácia.” Rarará. E eu já disse que o Aras é o puxa-saco-heral da República? Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.