José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Bolsonaro dá positivo pra Covid! E negativo pra presidente!

OMS declara que a cloroquina está sendo testada no Bolsonaro, para depois ser testada em humanos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O Guru da Galhofa! Se tá ruim pra você, imagina pra quem trabalha no Palácio do Planalto! Todos com o fiofó na mão e indo fazer teste! Bolsonaro é o Capitão Contágio, imagine a quantidade de gente que ele cuspiu na cara! Rarará!

Bolsonaro dá positivo pra Covid! E negativo pra presidente! Bolsonaro dá positivo pra Covid! E positivo pra cloroquina. Eu acho que ele pegou Covid só pra fazer propaganda da cloroquina. Desovar o estoque! A OMS declara que a cloroquina está sendo testada no Bolsonaro, para depois ser testada em humanos. Rarará!

Ilustração de pessoa estilizada vomitando. Ela está usando uma faixa verde e amarela no corpo e tem cabelo laranja parecido com o de um palhaço
Fê/Folhapress

Breaking News! 1) “Guedes é mordido pelo próprio cão em casa.” Ele não dava ração pro cachorro. RAÇÃO SÓ PARA BANQUEIROS! Rarará!

2) “Mario Frias, secretário da Cultura, escreve ‘agradeçe’ e vira piada na internet”. Método Weintraub de Alfabetização! Ninguém é alfabetizado nesse governo? O fundamental ninguém tem: o ensino fundamental! Rarará! Bolsonaro vetou o uso da máscara porque é uma mula sem cabeça!

3) General Mourão avisa aos investidores estrangeiros que vai cimentar a Amazônia pra virar estacionamento. Estacionar tá pior que respirar.

4) Sallles Exterminador do Meio Ambiente vai fazer 18 buracos na Amazônia pra virar campo de golfe! A Amazônia na Era Bolsonaro Já Era!

5) Queiroz ganha prisão domiliciana! Pra não delatar a familícia! E o juiz não é juiz, é o anjo da guarda dos Bolsonaros! Vale uma cadeira no Supremo! STJ: Sou Todo Jair! Rarará. E estenderam prisão domiciliar à mulher do Queiroz que nem está presa. Prisão domiciliar para uma foragida é como ganhar vale motel. Rarará!

E a tornozeleira do Queiroz vem com bloqueador de sinal. Ou seja, continua cadê o Queiroz! Rarará!

Domicilio do Queiroz: Rio das Pedras, praça Milícia dos Meninos, sem número! Rarará!

6) Bia Doria é presidente do AFUNDO SOCIAL! Sensacionalista: “Mulher que humilhou o fiscal num bar com aglomeração e sem máscara é convidada para ministra da Saúde.” Alinhadérrima com o governo! Aviso ao bolsominions: a partir de hoje cloroquina só será vendida em forma de supositório. Fabricado em Itu. Bem dotado! Especial pros homofóbicos! Rarará!

Quarentena: Misericórdia! Os botões da minha calça estão fazendo distanciamento social! Fácil. Dá três pulinhos, no terceiro prende a respiração e fecha! Pior foi um amigo meu que prendeu o pinto no zíper! Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.