José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Finados! Feriadão Sônia Abrão!

E a Damares pega a vassoura que é Dia das Bruxas! Rarará!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Predestinado da semana: "Preso pede impeachment contra o Bolsonaro". Como é o nome dele? JOÃO BÓRIA! Rarará!

Sensacionalista: "Descobriram a senha do Twitter do Ricardo Salles: queima pantanal". O Salles parece boneca inflável de sex shop. Inflado, cor de plástico e bocona vermelha! A diferença é que boneca apaga o fogo e o Salles taca fogo!

E atenção! Halloween e Finados. Feriadão Sônia Abrão!

Damares pega a vassoura que é Dia das Bruxas! Halloween no Brasil não é com abóbora, é com laranja! E o centrão é como Halloween: se não der doces, comete travessuras! Trave$$uras! Halloween do Maia: doces ou gostosuras? Os dois! Aliás, o Maia parece uma abóbora. É só abrir a boca e botar uma vela acesa!

Ilustração de pessoa estilizada vestindo chapéu de bruxa e segurando uma vassoura
Fê/Folhapress

E o Temer foi comprar uma máscara de Halloween e só venderam o elástico. "O senhor só precisa do elástico." Rarará!

E o Serra se olhou no espelho e gritou: "Halloween de novo?".

Vacina News! Bolsonaro faz post com cão "vacina obrigatória só no Faísca". Concordo! Vai que ele morde o Faísca! O Faísca e o Fiasco! Rarará!

Piauí Herald: "Após polêmica com China, governo anuncia compra de vacina de Rio das Pedras". O berço das milícias. Vacina Rio da Pedras é tiro e queda. Rarará!

E o Bozo tá tomando muita cloroquina. Olha a declaração: "Pra que essa pressa com a vacina?". Porque eu quero ir pra rua! Quero aglomerar com as amigues! Quero dar um perdido! E a outra: "Não é melhor investir na cura que na vacina?". Não queremos vacina, já temos a cloroquina!

E estão investindo num vermífugo chamado Anitta! Você dá dez rebolados na frente do espelho e fica curado. CUrado! Funk-19. Vírus rebola! Rarará!

E segunda é Finados! Peguei uma foto do Maia, Bolsonaro e Alcolumbre e escrevi: FINADOS VIVOS! Rarará! E essa: "Viúvo manda esculpir a vagina da esposa na lápide". Cada um chora pelo que tem saudade.

Lápide do hipocondríaco: "Não falei que tava doente?". Esse sou eu! Lápide do Renan Calheiros: "Ainda tenho 15 mandatos pra cumprir". Lápide do Lula: "Aqui jazz um amigo". Lápide do Bozo: "Foi a cloroquina". Rarará! E a lápide do nerd: "Enfim offline". Lápide de toda humanidade! Lápide do Carluxo: "Nem morta".

Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.