José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Biden Presidente! Luto no Planalto! Bandeira a meio pau! Rarará!

O Trump ganhou no Texas, na Flórida, em Santa Catarina, Curitiba e Governador Valadares

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ereções 2020. EUA e Brasil! Primo rico e primo pobre. Biden presidente! Dia Internacional do Alívio! E a canseira? Os americanos botaram um homem na Lua mais rápido que na Casa Branca!

E nas próximas eleições vão adotar um processo mais rápido: quem cuspir mais longe ganha! O Biden ganhar é fácil, o difícil é tirar o Trump da Casa Branca. Vai ser no guincho. E enfia na camisa de força! Cabô a Casa da Supremacia Branca!

O amigo do Bozo perdeu! Luto no Planalto! Bandeira a meio pau! Aliás, deve tá todo mundo com meio pau no Planalto! E, com Biden presidente, quem ganha e quem perde? Quem ganha: o mundo. Quem perde: o Mourão e o Salles! Vão ter que proteger a Amazônia! Que saco. Tá rolando uma fake news dizendo que o Biden vai invadir a Amazônia!

Ilustração de pesoa estilizada com cabelos vermelhos, semelhante aos de um palhaço, roupa preta e uma faixa verde e amarela no corpo
Fê/Folhapress

O Trump ganhou no Texas, na Flórida, no Palácio do Planalto! E em Santa Catarina, Curitiba e Governador Valadares. Rarará! O Brasil não fez boca de urna pro Trump. O Brasil fez boquete de urna! Rarará! O Biden tem delegados e Trump tem xerifes! A Turma do Fuzil! Rarará!

Todo republicano tem cara de caubói aposentado. E todo democrata tem cara de amendoim! Rarará! O Trump queria ganhar no tapetão. No Trumpetão! Ai que infame. Rarará! Outro trocadilho infame: o Trump perdeu de Nevada! Acho que o Biden nunca tomou sol!

E atenção! Os predestinados! 1) "Preso manda carta pro Maia pedindo impeachment do Bolsonaro." Como é o nome dele? João Bória! João Bória pede o impeachment! 2) Advogado de defesa do Russomanno: Arthur Rollo! Rollomano! Esse trabalha! 3) Coordenador da campanha do candidato André Barros, advogado da Marcha da Maconha: Ique Larica! Ih, que larica! Rarará! Esse assalta a geladeira à noite pra comer feijão com leite condensado! Você fuma um e come o Larica!

E as ereções no Brasil! E a Galera Medonha? A Turma da Tarja Preta! Tá difícil! Excesso de opções! Agora não sei se voto no Ku de Osso, no Maicon do Ovão ou na Tutua, o sapatão mais estourado da Bahia! Essa eu quero pra presidente: o sapatão mais estourado da Bahia! Botava ordem na casa em dois segundos. Enquadrava o Carluxo em um segundo.

Não tem opção, vote no Maicon Ovão. Esse a caxumba desceu pros ovos! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.