José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Acaba de sair o índice de eficácia do ministro da Saúde: 100% TAPADO

Eu quero virar jacaré! A única desvantagem de virar jacaré é digitar no celular! Rarará!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do Projetemos: a pessoa come salsicha e diz que não vai tomar vacina porque não sabe o que tem dentro.

O cara cai de boca no dogão e depois vem com frescura: “Ai, diz que o pau cai”, “ai, vira jacaré!”. Eu quero virar jacaré! A única desvantagem de virar jacaré é digitar no celular! Rarará!

E agora eu só pago minhas contas no Dia D na Hora H! E acaba de sair o índice de eficácia do Pazuello: 100% TAPADO. E o apelido do Pazuello no exército era PB: Peitinho de Pombo! Rarará!

E o novo slogan da Ford: Fechada com Bolsonaro! Rarará. E a Ford vai lançar na Argentina o EGOSPORT! Com airbag duplo: um pro argentino e outro pro ego! O país do gado não precisa de Ford, precisa de carro de boi! Rarará!

Ilustração com uma cidade no fundo e uma criatura que mistura características animais e humanas na frente
Fê/Folhapress

E o Biden? Na física, lei de Newton, na lógica, lei de Murphy. E na posse do Biden, Lady Gaga! Rarará!
E atenção! Domingão da Anvisa! No domingo a Anvisa decide se libera as vacinas. E uma coisa que eu não sabia: Anvisa transmitirá a votação sobre uso emergencial de vacinas ao vivo. Pelo YouTube. Narração: Galvão Bueno. Comentários de Mandetta e Caio Ribeiro! Estão confundindo vacinação com Brasileirão! E outra coisa que eu não sabia: é por votação! Cinco diretores votarão. Três deles: o almirante do Bolsonaro, um apadrinhado do centrão e uma médica que defende a cloroquina! Resultado: Antavisa libera o Pazuello!

E a Pfizer desenvolve versão em pó de vacina! Então não é mais: “Estou louco para tomar uma Pfizer gelada”. Agora é: “Estou louco pra cheirar uma Pfizer!”. Vão vender em papelote! E uma coisa que não pode: na hora de cheirar, assoprar! Rarará!

E o Trump? O Trumpica Mas Não Cai! Bolsonaro diz que o impeachment do Trump foi fraudado. Eduardo Bolsonaro pede recontagem! Babão de defunto! O Trump vai acabar em Atibaia. Wassef vai arrumar um muquifo. Wassef advocacia criminal e hospedagem!

E olha o cartaz na porta da geladeira da empresa de um amigo meu: “Está proibido Chup-Chup pela metade no congelador. Ou chupa tudo ou chupa nada”. Rarará.

Essa agora é a minha filosofia: ou chupa tudo ou chupa nada!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colirio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.