José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Bolsonaro parece uma lhama louca e cospe na gente sem parar

E a mansão do Flávio fica no Condominion Queiroz! A Fantástica Casa de Chocolate!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Jacaré se recusa a ser vacinado com medo de virar o Bolsonaro! Rarará! Fui vacinado. Muita emoção. Viva a ciência! Virei jacaré! Vou mastigar o mito!

O único que não toma vacina é o Bozo! Presidente, o senhor vai tomar vacina? CLORO QUINÃO! Rarará!

Piada Pronta: 1) “Avião com doses de vacina colide com jumento em aeroporto na Bahia.” O que o Pazuello tava fazendo na pista? Isso é sabotagem! A logística do jumento. Outros falaram: “Era o presidente que estava na pista”. Não, o presidente estava dando coice nos governadores.

elefante com enorme tromba vestido de palhaço
Fê/Folhapress

2) Bolsonaro na pandemia parece uma lhama louca, cuspindo na gente sem parar! “Vou comprar vacina na casa da tua mãe.” POF. “Chega de mimimi.” POF. “Chega de frescura.” POF! “Vão chorar até quando?” Até quando você for presidente. E o Brasil em colapso sanitário! PRESIDENTE SEM CORAÇÃO!

Breaking News! “Flávio Bolsonaro compra mansão de R$ 6 milhões em condomínio em Brasília.” Nem disfarça mais? A mansão fica no Condominion Queiroz! A Fantástica Casa de Chocolate! A mansão passará por reformas. De tanta rachadinha! Rarará! E vai pintar o portão de laranja! Ele comprou a mansão já pensando numa possível prisão domiciliar. E a defesa diz que o Flávio comprou a mansão rachando de trabalhar. E o tuiteiro Mocardano: o Collor tem a Casa da Dinda. E o Flávio tem a Casa da Rachadinda. Rarará!

E o PIBINHO do Guedes? “PIB do Brasil cai 4,1% em 2020, pior queda em 24 anos.” É o pibinho do Guedes! Diz que o Bolsonaro e o Guedes estavam no elevador: “Guedes, vocês soltou um pum?”. “Não, foi só um pibinho.” Rarará! O PIB virou PIF. Produto Ínfimo. O pibinho do Guedes é ínfimo!

Currículo do Gudes! 2019 - Paulo Guedes é ministro da oitava economia do mundo. 2020 - Paulo Guedes é ministro da nona economia do mundo. 2021- Paulo Guedes é ministro da 12ª economia do mundo! 2022 - Paulo Guedes é ministro da pior economia do mundo!

E eu sei o que é PIB: Pobreza Individual do Brasileiro! E na casa de uma amiga minha PIB quer dizer Pinto Indo pro Brejo! Rarará!

E o Brasil não pode parar. De bater panela! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.