José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Queiroga parece o Rolando Lero! E o Galvão anuncia o novo ministro: É tetra!

E não adianta mudar as rodas da carroça se o problema tá no burro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Ministério da Saúde: não adianta mudar as rodas da carroça se o problema tá no burro. Novidades na Saúde: Jair Bolsonaro continua ministro da Saúde!

Piadas Prontas! “Paraguaios aproveitam a baixa do real para fazer compras em Mato Grosso do Sul.” O Brasil virou o Paraguai dos paraguaios!

“Covid 19: presidente da Câmara dos Vereadores de Canela sugere pulverizar a cidade com álcool gel.” Aí risca um fósforo e a cidade explode! Rarará!

Ilustração de pessoa estilizada com as mãos no rosto e vestindo um chapéu cônico vermelho
Fê/Folhapress

“Novalgina processa sex shop por batizar gel erótico de Navagina.” O Brasil já tá tomando Navagina faz é tempo!

E esta conversa de WhatsApp: “Alguém aí pode me informar qual é a melhor época pra castrar burro?”. “Quando começarem a gritar Mito!”

E o novo ministro da Saúde parece o Rolando Lero! Rolando Queirogs! E o Galvão anunciando o novo ministro da Saúde: É TEEEEETRA! É TEEEEETRA! Quatro ministros da Saúde em um ano de pandemia. Parece motel: alta rotatividade. Em Salvador tem um motel chamado Sobe e Desce! Ministério do Sobe e Desce!

E o Queiroga virou QUEDROGA! Pediu paciência. E o Brasil precisa de URGÊNCIA! Quedroga defende o “isolamento inteligente”. Canceladas as reuniões com o Bolsonaro. Ministro da Saúde: emprego temporário e sem carteira assinada!

E a última do Pazuello: “General Pezadelo, onde estão vacinando em Brasilia?”. “No braço.”

E o Guedes? O problema do Guedes não está no mercado, está no supermercado! Você entra com R$ 300 e sai com duas linguiças e um mamão papaia. E PF não é mais arroz e carne. PF agora é arroz e zoião. Zoião é ovo frito! E como perguntou aquela minha amiga: “Essas vacas estão sendo alimentadas com caviar?”.

E o tuiteiro Victor Mattar disse que o dólar tá parecendo adolescente, tem dia que bate cinco, tem dia que bate seis”. Só quero ver quando o dólar chegar a dez.

E o Brasil tá sendo chamado de Covidário. América Latina agora é Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile e Covidário! #bolsonarogenocida!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.