José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Essa CPI da Covid quer dizer Coma o Pazuello Inteiro!

Príncipe Philip morre e rainha Elizabeth já tem perfil no Tinder! Rarará!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Aviso à nação: “Se não vacinar as prostitutas, vamos divulgar o circuito interno dos últimos dez anos! Rarará! Nãão! Pode vir vacinar! Em São Paulo será no Bahamas. E em Teresina na Casa da Beth Cuscus! Primavac! Quengavac! Rarará!

Príncipe Philip morre e rainha Elizabeth já tem perfil no Tinder! Rarará!

espécie de duende azul com braços peludos, nariz de Pinóquio e chapéu de aniversário em forma de cone vomita
Ilustração de Fê para a coluna de José Simão de 10 de abril de 2021 - Fê/Folhapress

Pandemônio! Fogo no Parquinho! Barroso determina CPI da Covid no Senado! Essa CPI quer dizer Coma o Pazuello Inteiro! Esse vai ser o primeirão. “General Zuzu, o senhor sabe onde fica Manaus?” “Sim, no norte do Paraná!” Teje Preso! Rarará!

Depoimento do ministro Piroga: “Usem máscara, façam distanciamento social e nem me falem em lockdown, que eu não quero perder o emprego!”.

Depoimento do Bozo, chapadão de cloroquina: “Essa porra toda por causa de uma gripezinha? Doria vagabundo, caralho”. Rarará!

Breaking news! Um: “De brincadeira, Jair Renan cospe água na cara da mãe!”. Em plena pandemia! Cuspid-19! Gente, cuspir na mãe é crime hediondo! Dois: “Rubinho já foi vacinado nos Estados Unidos”. E levantou a placa: “Sarampo nunca mais”. Essa é a maior prova que a vacinação no Brasil está lenta: até o Rubinho foi vacinado. Rarará!

Três: “Bahamas reabriu só com as meninas vacinadas: várias idosas fazendo pole dance”. As idosas estão em alta!

Quatro: “Presidente da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, tem interesse em comprar vacinas para o futebol”. É a VARCINA! Rarará!

E o bafo da semana! O Embate dos Cultos! O Bozo quer liberar os cultos para agradar aos pastores: Edirzímo, Malafeia e Waldomiro do Feijão! MMA no Supremo! Kassio Nunes contra Gilmar Mendes! Terrivelmente Tapado versus Seu Beiçola! Datavênia Show!

Voto do Gilmar vira série da Netflix com 111 temporadas. Kassio Nunes parece o Tiririca e entrou pelo decano! Rarará! Não liberaram os cultos. Para desespero dos ignorantes!

E corre na internet: “Templo liberado. Dízimo arrecadado. Fiel intubado. Bispo vacinado”. E o Mourão: “Culto não é balada”. Mas a gritaria é a mesma! Rarará! E os perdigotos voando! E o Bozo tendo chilique porque o Barroso jogou barro no ventilador! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.