José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu
Natal

O fiofó do Bolsonaro está piscando mais do que pisca-pisca de Natal

O Brasil está tão louco que o Gilmar Mendes é um dos poucos que põem ordem no galinheiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Meme da #CPIdaPanemiaJá: “Bolsonaro, chega de MIMIMI! É só uma CPIzinha”. CPI da Pandemia! O fiofó do Bolsonaro está piscando mais que luzinha de Natal! Não passa nem sinal de wi-fi! A Terra plana capotou! Rarará!

Breaking News!

  1. Efeito Biden: sabe como Bolsonaro vai acabar com o desmatamento até 2030? Acabando com a Amazônia até 2029! Rarará.
  2. Antes eu dava uma boiada para não entrar numa briga, hoje eu brigo por um bife! Obrigado Paulo Guedes! Quando a Terra era plana, a carne era mais barata! Ovo está de graça! Carro do ovo: “Quarenta ovos por R$ 10”. Deve estar sobrando ovo. Deu um “baby boom” no galinheiro! Rarará.
  3. Só a falta de kit intubação justificaria uma CPI! Tortura nunca mais!
  4. Governo Federal vira Governo Funeral.
  5. Amanhã será aplicada a segunda dose de soro fisiológico nos empresários de Belo Horizonte! Paiaços, pagaram 600 conto pra levar soro no braço!

  6. Delegado da PF do Amazonas apresenta queixa-crime contra Salles por proteger madeireiros ilegais.” Que calúnia! O Salles derruba até árvore de Natal de shopping! O delegado foi demitido, claro. A árvore sempre cai do lado errado. E o Salles é ministro da Madeira e Cara de Pau! Rarará!
  7. Piauí Herald: “Além de governador e prefeito, Bolsonaro quer incluir síndico, manicure, sorveteiro e tatuador na CPI da Covid”. Militares e donos de loja de chocolate ficam de fora da CPI! Piada pronta: “Queiroga quer vacinar 1 milhão de pessoas por dia, se tiver vacina”. E ainda completa: “Não tenho varinha de condão!”. Pega a do Harry Potter, doutor Piroga! Isso já é texto para a CPI: “Doutor Piroga, porque o Brasil só vacinou 2% da população?”. “Não tenho varinha de condão.”

E não aguento mais ver ministro do Supremo! O Gilmar Mendes parece o Seu Beiçola. A Cármen Lúcia tem cara de quem dorme durante a novela. E o Kassio Nunes Marques parece o Tiririca. O Tiririca do Supremo! O Papagaio do Bozo! O Terrivelmente Tapado! Rarará! E adorei o Barroso: “Ilustre personalidade impetrada”. É o Pacheco! Rarará!

E o Brasil está tão louco que o Gilmar é um dos poucos que põem ordem no galinheiro. No galinheiro chamado Brasil! Estamos vivendo a pandemia no pior país para se viver a pandemia! E o Brasil é um meme que não dorme!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Desenho com traços infantis mostra pessoa triste com uma grande barriga e usando a faixa presidencial brasileira
Ilustração de Fê para coluna de José Simão publicada em 16 de abril de 2021 -

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.