José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Gabinete paralelo do Bozo briga por cargo de compartilhador de merda

Enquanto isso, Doria, Paes e Dino concorrem no Vacina Fest, que funciona como sorteio da Tele Sena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Meme do dia! O Ricardão perguntando pra mulher: “Cadê o seu marido?”. “Passeando de moto com o Bolsonaro!” Rarará!

E a tuiteira Victoria: “Gente, eu tomei a vacina, mas não postei a foto no Instagram, será que a vacina vai fazer efeito?”. Não! Se não postou, não existiu. Pode ir pra repescagem!

E uma amiga preencheu assim a ficha pra comorbidade: híbrida, metade mulher, metade piranha! E adoro a vacinação das idosas sapecas! “Agora vacinada, vou pra Patagônia.” “Mãe, vacinada, o que você quer?” “Uma rola.” Rarará!

Breaking News!

1) Piauí Herald: Carlos Wizard muda de nome pra CCAA para fugir da CPI.

2) Randolfe Rodrigues: “Carlos Bolsonaro tem paixão reprimida e precisa sair do armário!”. Carluxo, sai do armário e vai índio! Rarará!

3) “Guedes diz que classe média exagera no prato e que sobras poderiam alimentar pobres.” Grande ideia: alimentar pobre com sobras. Oba! A classe média deixou cair batata palha do prato! Pega! Pega!

E tá tendo uma Vacina Fest! Doria, Paes e Dino concorrendo quem vacina mais! O Doria tá vacinando fracionado: 59, 58, 57! Parece sorteio da Tele Sena. O Dino armou um arraial. Só é vacinado quem
subir no pau de sebo! Rarará!

E o Sensacionalista: “Para provocar Doria, Paes anuncia que vai colocar ketchup na vacina”. Prefiro vodca!

Tormento Econômico! A luz aumentou! Carrego meu celular no corredor do prédio. Abro a porta, olhos pros dois lados e boto o celular pra carregar no corredor! Aliás, tá mais barato comprar um celular novo que botar pra carregar. Bolsonaro pede banho rápido! Ou seja, lave só o que for usar hoje!

E o gás? É melhor jair juntando lenha! O fogão tá mais barato que o botijão! Melhor esquentar a marmita no motor do carro! E o sonho da minha sogra é um botijão com capinha do Romero Britto! Rarará!

E o cargo mais disputado no gabinete paralelo do Bozo: compartilhador de merda no WhatsApp! O que você faz? Compartilho merda no WhatsApp!

Transmissão da Cepa América: SBT. Sistema Bozo de Televisão. Em vez de Roda Roda Jequiti, Roda Roda Covid! “Letra C, seu Silivo, C de Covid.” “Letra G, seu Silvio, G de Genocida.” Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.