José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Bolsonaro condecora Michelle com medalha de ouro de Fabrício Queiroz

Voto impresso é um rolo de papel higiênico em que minions se limpam e depois carimbam no cartório

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento da semana: Paz, Amor e Cobertor! Eu incluiria um iPhone! Rarará!

Tóquio 2020! Já estou exausto. Você acorda e já tem gente nadando, correndo, pulando. Dress code: pijama. Se as Olimpíadas fossem no Brasil, quem acenderia a pira seria o Salles!

Ganhamos medalhas em skate e surfe. Como disse uma tia reacionária, só esporte de maconheiro! Rayssa ganhou prata no skate com 13 anos. O UOL lançou a enquete: “O que você fazia aos 13 anos?”. Me trancava no banheiro! Rarará!

Foi Erundina que liberou o skate. Antes proibido e reprimido pelo Jânio. Dava cadeia. Uma noite chegaram cem skatistas na Febem! Da Febem para Tóquio! Essa é a trajetória do skate no Brasil: da Febem para Tóquio!

E, se o Brasil tirar mais um bronze, a gente abre uma fábrica de sino! Bronzil! Bronze a gente pega em Ipanema!

E atenção! “Bolsonaro condecora Michelle com a medalha Oswaldo Cruz.” Errado! “Bolsonaro condecora Michelle com a medalha Fabrício Queiroz.” É Ouro! É Ouro! Rarará!

Ilustração de pessoa estilizada segurando a própria cabeça, que está vomitando, em uma das mão
Publicada nesta sexta-feira, 30 de julho de 2021 - Fê/Folhapress

Tomamos no centrão! Tudo bem. Já estamos acostumados! Bozo entrega o Brasil pro centrão! “Brasil Acima de Tudo! Centrão Acima de Todos!” O centrão é um bloco partidário mamífero: composto de bezerros que só querem mamar! A teta secou, eles vão embora. Grandes Migrações! O centrão migra. O
centrão é o bloco mais quenga desde os tempos de Salomé!

E, para evitar o impeachment, Bozo e general Braga Netto preparam um GOLPEACHMENT! Esse Braga Netto tem a cara mal-encarada. Eu achava que ele era segurança do Bozo. Tem cara de segurança.
E adorei a foto de uma menina com a placa: “Minion, tire aqui seu voto impresso”.

Era um rolo de papel higiênico. O voto impresso é um rolo de papel higiênico. Os minions se limpam e depois carimbam no cartório! Rarará!

Piada Pronta: “Paulo Galo queimou o Borba Gato”. Palmas! Aquilo era um monstrumento! Aproveita o embalo e incendeia a estátua do Duque de Caxias! E a estátua do Maradona na Argentina!

Rarará! E agora quem manda no fundão é o centrão!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.