José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Omar Aziz tem o relógio do Pica-Pau no estômago, desperta sempre às 13h

Sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, faz cirurgia de aumento de pênis e assusta a namorada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Atenção! Quero meu voto impresso com duas cópias carbonadas. Mimeografado. E com firma reconhecida no cartório! Como não vai ter energia elétrica, o voto vai ser no papel mesmo! Rarará!

E as selfies da Michelle? Que ela tirou no hospital do Bolsonaro! Aquele quarto tá uma zona. Primeiro que o Bolsonaro não tá no quarto, tá tirando selfie no quarto de outro doente, de calção!

Selfie do maquiador da Michelle na porta do quarto com as mãos na cintura e a legenda: “CHEGUEI!”. Oba! Tira a máscara e entra. E passa um blush no Bozo! Todos sem máscara. Máscara em hospital não precisa porque já tá todo mundo doente mesmo.

Bolsonaro dá entrevista pro Sikêra Junior do Alerta Nacional! Alerta Nacional: o Bolsonaro tá melhor que eu! Rarará! E o Carluxo tuitando em nome do pai botando a culpa do PT. E o nome do hospital tem nome de flat: Vila Nova Star! Rarará!

E esta: “Mario Frias, secretário da Cultura, vira chacota nas redes sociais por escrever errado o nome do Tite”. Postou: “FORA TITI”.

Precisa ser um gênio pra errar no nome do Tite, quatro letras! Mas ele já escreveu acesso com quatro esses! Como sempre foi! Rarará!

E mais esta: “Sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, faz cirurgia de aumento de pênis e assusta a namorada!”. Rarará. Deve ter feito uma anaconda! Pior, um amigo meu que ligou para uma clínica de impotência sexual, e a telefonista: “Alô, quem falha?”. “EU.” Rarará!

E o Brasil hoje: Bolsonaro no hospital, o vice em Angola e o presidente da Câmara investigado pelo Supremo.

Um grande palhaço barrigudo com formas do corpo desproporcionais
Publicada em 16 de julho de 2021 -

E a CPI? A CPI dos coronéis! CPI dos Coroné! Só escuto os depoentes; coronel Hélcio com H. Coronel Élcio se H! Coronel Élcio com cê cedilha! Coronel Luna, Coronel Blanco, Coronel Pires, Coronel Xícara. Só tem coronel! Por isso que eu chamo de Quartel da Saúde! Civil entra por cota!

Mais vacina e menos propina! Roubar de vacina é crime hediondo! Perpétua! E o Omar tem bunda gorda. Dá 13h, ele sai pro almoço. Ele tem o relógio do Pica-Pau no estômago! Priiiiii! Treze horas: peixada do Rio Negro! Rarará! Robalo com molho de coronel. Ops, bechamel!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.