José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Bozo virou Rainha da Sucata após desfile de blindado soltando pum

Saudades de entrar no posto de gasolina e gritar 'completa', porque se fizer isso hoje estouro o cartão e ainda saio devendo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do dia: “Chefe de milícia preso embaixo da cama”.

Rarará! Tanta valentia!

E saudades de entrar no posto de gasolina e gritar COMPLETA! Se gritar completa estoura o cartão e ainda sai devendo! A gente não tem posto, só tem tomado! E um amigo só tem carro pra lavar todo o sábado!

Um palhaço grande usando a faixa presidencial
Publicada em 13 de agosto de 2021 -

E as vacinas? Tá animado! Olha esta tomando a segunda dose: “Gente, daqui 22 dias suruba lá em casa”. Oba! A Suruba da Segunda Dose. E apareceu outro com a camiseta: “Viado, Vegano e Vacinado”. Rarará! E outra ainda com o cartaz: “Não virei jacaré porque já sou piranha! Viva o SUS”.

E na CPI existem duas novas vacinas: a Covaxin e a Covaxnão! “Deputado Roberto Barros, o senhor roubou?” Covaxin. “A vacina chegou?” Covaxnão! Esse deputado Paulo Barros parece um réptil! Não é o líder do governo, é o réptil do governo! E a única novidade na economia é que em Caxias do Sul tem a Clínica Psiquiátrica Paulo Guedes! E que o centrão exige a escritura do Brasil!

E atenção! Desfile de Blindados invade Brasília! Desfile de blindados da Segunda Guerra. Tudo com escapamento furado! Fumacê! O Bozo quis botar medo na gente! Ai que medo, nunca mais vou sair de casa!

Depois desse desfile de blindado velho soltando pum, o Bozo virou a Rainha da Sucata! Diz que era treinamento da Marinha no Planalto Central. Pra levantar poeira. Marinha levanta poeira! Marinha tem que treinar em Jericoacoara, praia do Forte, Ipanema. E devia ter convidado o ministro da Marinha do Paraguai.

O Bozo quis dar uma de galo mas virou canja! Levou um chocolate no voto impresso! Mas os minions não desistem: “Pela Volta do Pombo Correio! Email é Fraude”. “Pelo Fim do Whatsapp! Pela Volta do Telegrama.” E eu quero um blindado impresso. Blindado Impresso Já!

E a tuiteria debocheira: “#choroimpresso”. Rarará! A situação tá psicoescalafobética!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.