José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu
congresso nacional

Bolsonaro perde até de Bolsonaro no segundo turno das eleições

Para o Sensacionalista, inflação chega a 10% e deve ultrapassar o presidente em breve

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia do tuiteiro Daniel Hartman: “Eu só entro na Havan pra peidar”. Eu também! Isso se chama sabotagem!

E o desabafo da senhorinha na internet: “Caro Bolsonaro, o povo tá virando verde-amarelo, verde de fome e amarelo de tanto que come ovo, daqui a pouco pobre vai cagar pinto”. O pobre vai cagar pinto! Obrigado, Paulo Guedes! Rarará!

E a Michelle? A primeira-dama! “Michelle privilegia amigos em programa social da Caixa para empréstimos aos menos favorecidos.” Os menos favorecidos eram a cabeleireira, a doceira e a florista. E o nome dela agora é Micaixa. Mi incaixa! Michele, MI ENCAIXA! Por que eu não nasci florista?

Ilustração de um bicho com orelhas pontudas, olhos felinos e boca de lobo
Publicada em 8 de outubro de 2021 -

E o Sensacionalista: “Inflação chega a 10% e deve ultrapassar Bolsonaro em breve”. Próxima pesquisa XP: Inflação, 25%; Bolsonaro, 20%. Diz que se no segundo turno der Bolsonaro x Bolsonaro, perdem os dois! Rarará!

Piadas Prontas!

  1. Após sair do armário em San Francisco, pastor gay brasileiro funda igreja e declara: “Ouvi a voz de Deus”. Ouviu a voz da Cher! Não foi a voz de Deus, foi a voz da Cher! E em San Francisco tem tanto gay que hétero tem que fazer análise! Rarará!
  2. Ministro das Relações Exteriores Carlos França não é recebido pelo governo da França. Aliás, não é recebido nem pelo governo da França! E o tuiteiro Leo Aversa: “O ministro da Cultura é semianalfabeto, o da Saúde pegou Covid e o da economia guarda dinheiro no exterior”. Em offshore! OF COURSE! Em paraíso fiscal! O Guedes no paraíso e o povo no inferno. Vai ganhar o Nobel de Economia! Rarará!

E o bafo da semana: a queda do WhatsApp e do Insta! O Mark Zuckerberg tropeçou nos fios! “Desculpa mundo, tropecei nos fios.” O dia em que a Terra parou! Fiquei meia hora sem receber mensagem e achei que tinha morrido! Eu morri? Morreu! Saio pra rua e todos de pescoço reto! Dou boa tarde e todos respondem boa tarde! Agora tem doença nova, a doença do smartphone! A próxima geração vai nascer tudo com a nuca pra baixo! Depois de sete horas a vida foi restabelecida. Ressuscitamos!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!​

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.