José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu Natal Pix

Papai Noel aderiu ao Pix com medo de rasgar o saco na chaminé

Árvore de Natal de brasileiro não tem bolas, tem boletos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!

Manchete do dia: "Comeu o peru e soltou a franga". E faltam sete dias pro ano acabar! Uuuhu! Tchau zica.
Esse ano parece que a gente subiu uma escada rolante ao contrário! E o tuiteiro Palito: "Inflação bate 15%, ultrapassa Moro, Ciro, Doria e se consolida como terceira via". Rarara! E diz que o vice do Moro vai ser o japonês da federal! E o Ministério da Saúde está sendo chamado de DESCONECT SUS!

E esse ano o Papai Noel aderiu ao Pix! Com medo de rasgar o saco na chaminé! Rarará! E sabe o que o Papai Noel de shopping pediu pro Papai Noel? Um emprego fixo! Rarará!

E amigo secreto no Planalto: Bolsonaro tira o papelzinho: "meu amigo secreto é um energúmeno". É o Véio da Havan! É o Véio da Havan! E o Mario Frias: "Pensei que o energúmeno era eu! Que sacanagem!".
Piauí Herald: "Racha no Planalto; Bolsonaro queria fazer o amigo oculto mas o centrão exigiu o amigo ladrão". "Meu amigo ladrão é!". EU! EU! EU!

E diz que no Guarujá, o Bozo pescou em ilha de cobras perigosas
. Pescando em família. Rarara! E o Bozo pediu três coisas pro Papai Noel: cloroquina, ivermectina e propina E a ceia do natal do Bozo: pato ao molho de laranja, peru do Trump ao molho de laranja e ki-suco de laranja. Sobremesa: propinetone do centrão. Trazido pelo Papai Propinoel!

E o cartão de boas festas do Guedes: "Feliz Natal OU Próspero Ano Novo! Os dois não dá!". Recado do Guedes pros aposentados: "Faça como o Papai Noel: é velho e ainda trabalha".

E o Sensacionalista: "Fim da polêmica! Alta dos alimentos faz ceia de natal ter passas sem arroz". E árvore de Natal de brasileiro não tem bolas, tem boletos! Rarara! E tem o corno Papai Noel: aquele que vai embora mas volta por causa das crianças!

Nóis sofre mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Feliz Natal!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.