José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Bolsonaro, zumbi de filme B, só pode dar apoio moral a Putin, vilão do '007'

Com o Carnaval durante Tiradentes, em vez de ala das baianas, vai ter ala dos enforcados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Pensamento do dia: "Ame o seu advogado, pois, além da sua mãe, ele é o único que consegue defender você, mesmo sem acreditar em você". Ou seja, duas pessoas essenciais na vida de qualquer pessoa: a mãe e o advogado! Rarará!

É hoje! O Palmeiras tem Mundial? Se o Palmeiras ganhar hoje, acaba com o maior clássico da zoeira da história do futebol! Estraga a piada. Espírito de porco! Rarará!

Ilustração mostra porco usando camiseta verde, de sua boca saem gotas amarelas. Ele abaixado está com a língua para fora. No chão, há uma bola de futebol.
Ilustração de Fê para Simão de 12.fev.2022 -

A final será em Abu Dhabi. Abu Dhabi é a cidade vizinha da cidade natal do Doria, Dubai! Rarará!
E avisa os palmeirenses que muçulmano não come porco! Rarará!

E o Bozo vai pra Rússia! Ajudar a invadir a Ucrânia! Sabe aquele amigo fracote que vai dar apoio moral ao amigo forte que vai bater no vizinho? É o Bozo! O Putin e o Filho de Putin!

O Putin parece vilão de filme do 007. Só faltam os ferros nos dentes! E o Bozo parece vilão de filme de terror, vilão de zumbi! Vilão de filme B. "B" de bosta! Rarará!

E o Carnaval? "Desfiles de escolas de samba serão adiadas para o feriado de Tiradentes!" Combina, né?! Dois eventos que combinam: Carnaval e Tiradentes. O Sambódromo vai ser em Ouro Preto. Queijódromo! Em vez de ala das baianas, vai ter ala dos enforcados.

O circuito Barra Ondina será Sabará-Diamantina. Samba-enredo: Jota Quest! Flausino puxando o samba "Vem Chupar um Queijo"! Sexo oral em Minas é chupar um queijo! Rarará! E o Bell vai fazer um Tiradentes de bandana! Rarará!

E o escabroso caso do apresentador Monark fazendo apologia do nazismo no podcast "Flow"! Aí depois diz: "Eu tava bêbado". E o Sensacionalista: "bebida alcóolica não causa nazismo, alerta fabricante!".

E o Zeca Pagodinho: "Sempre que eu fico bêbado eu compro um cachorro". Olha a diferença: um faz apologia do nazismo e o outro compra um cachorro!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E quem fica parado é poste!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.