José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Com propina no MEC, Bolsonaro tem o ministro ideal, uma anta e corrupto

Pastor pediu um quilo de ouro por verba do ministério, segurou na mão do prefeito e disse 'ouremos!'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Irmã Zuleide: terapia não está adiantando mais, tô precisando de uma perda de memória! Eu também! Quem é o presidente do Brasil? Não lembro. Quanto tá a gasolina? Não lembro! Débito ou crédito? Não lembro. Estado civil! A menor ideia! Rarará!

E atenção! A nova oração do MEC: Gilmar é o meu pastor e verba não me faltará! O MEC agora é comandado por dois pastores evangélicos. O ministro da Inducacão só libera verba pra dois pastores amigos do Bozo: Arilton e Gilmar! MEC quer dizer Ministério Evangélico do Crime! Ministério dos Evangélicos Corruptos!

Ilustração que representa um homem branco de terno segurando nas mãos uma barra de ouro, tendo a palavra "ouremos" escrita sobre sua boca
Ilustração de 25 de março -

"Prefeito diz que pastor pediu um quilo de ouro por verba do MEC." O pastor segurou na mão do prefeito e disse: OUREMOS! Rarará!

Eu pediria um quilo de contrafilé!

E quem são esses pastores amigos do Bozo que mandam no MEC? Surgiram do nada! Nem são da bancada evangélica. São da PANCADA EVANGÉLICA! Um prefeito levou uma pancada de R$ 40 mil! Outro levou uma pancada de um quilo de barra de ouro! Dízimo já era! Agora é barra de ouro! Rarará!

Milton Ribeiro! Sai desse ministério que não te pertence! Eu vi uma entrevista dele na CNN e constatei duas coisas: 1) A cara dele parece máscara de Carnaval. Aquela que vem o óculos, o nariz e o bigode tudo junto! 2) Ele tem os três quesitos básicos pra ser ministro do Bozo: anta, corrupto e puxa saco de fé! A Educação no Brasil é uma máscara de Carnaval!

E o Sensacionalista: "Contra filé, litro de gasolina e cenoura lideram lista de presente de casamento". Geladeira e lava-louça já eram. Agora é cenoura! Cenoura pra animar a lua de mel. Rarará! O vibrador tá mais barato que a cenoura!

E o predestinado do dia! Vereador Carlim Pau Terra de Cabeceira Grande! Ops, da Câmara de Cabeceira Grande! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.