José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu
Rússia

Gasolina! Já tá mais barato abastecer o carro com refrigerante do cinema

Não aumentando o preço do Rivotril, já está ótimo, porque com o resto a gente consegue se virar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: não aumentando o preço do Rivotril, já tá ótimo! O resto a gente se vira! Cenoura subiu 55%? Uma gota de Rivotril. Gasolina a R$ 8,40? Quatro gotas de Rivotril. Um amigo encheu o tanque, R$ 400. Dez gotas de Rivotril! Rarará!

Descoberta histórica. As predestinadas da guerra: a ex-mulher do Putin se chama Putina e a atual mulher do presidente de Belarus se chama Galina. PUTINA e GALINA! Por isso que estão tão nervosos! Tipo vamos quebrar tudo!

E atenção! Breaking news!

Ilustração de criatura azul com corpo fino, cabeça grande e braços longos. Ela tem expressão brava, um contorno vermelho com várias pontas em volta da cabeça e está vomitando.
Ilustração publicada em 19 de março de 2022 -

1) Sensacionalista: " Já tá mais barato abastecer o carro com refrigerante do cinema que com gasolina". Dispensa a pipoca e joga a Coca no tanque. Abastecer com qualquer coisa tá mais barato que gasolina: vinho, champanhe, o rosé do Fernando Henrique! Como diz aquele amigo: só frequento lugar de rico, posto de gasolina! Pão de queijo de aeroporto tá mais barato que gasolina! A gente não tem posto, só levado!

2) "Comando Vermelho de Manaus exige que postos baixem o preço do combustível." Viva! Marcola pra presidente! Só bandido mesmo! Já que o bandido do Planalto não faz nada porque o outro bandido tá em guerra!

3) "Se vier a Segunda Guerra Mundial, estamos prontos, diz Paulo Guedes." Concordo! Quando Hitler invadir a Áustria, a economia melhora. Com a batalha de Dunquerque, a Bolsa explode e a gasolina baixa. Rarará!

E o Bozo não fala mal do Putin! Siameses! O Putão e o Putão! Os Putões! Diz que é por causa dos fertilizantes. Mas com tanta merda que ele faz no Brasil ainda precisa de merda russa? Merda russa é que o Putin tá fazendo na Ucrânia!

E fiquei um mês fora porque operei "vesícula inframada" com defeito na "prósta". Dor lancinante. Aí fui pro SUS! Sou Usuário do Sírio! Meu SUS é Sou Usuário do Sírio! Rarará!

Operei com meu amigo Raul Cutait, claro! Mas por melhor que seja a operacão, mexeu com a minha próstata. Tive que fazer sonda no pau! Dói pra cacete, desculpe o trocadilho. Mas teve um lado positivo: meu pau cresceu! Voltei PAUZUDO! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Aliás, vou abastecer o meu carro com colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.