José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Sergio Moro saiu da disputa sem consertar aquela voz de marreco

O conje renunciou à Presidência, ao contrário do Doria, que tem o legado de ter transformado minions em jacaré

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ereções 2022! Confirmado, Doria candidato a presidente da República!

Agora vai, o Brasil vira Dubai! Este devia ser o slogan do Doria: "Agora Vai, o Brasil vira Dubai!". Se o Doria ganhar, todo brasileiro terá que usar um pulôver rosa nos ombros. Vai criar um programa social: "Meu Cashmere! Minha Vida". O Doria vai gourmetizar o Brasil! E ninguém mais precisa terminar o mandato. Nem síndico! Rarará!

Ilustração que representa um ser com humanóide, com um bico vermelho aberto, do qual sai um balão amarelo onde se inscreve 'quack'
Ilustração publicada em 1° de abril -

E São Paulo vai se chamar São Polo. São Polo da Ralph Lauren! Rarará! E vai privatizar a Terceira Via!

Outro slogan do Doria Riquinho: Liberté, Égalité, Fraternité e Itau Personnalité!

E o PSDB não é partido, é rachado. E não podemos nos esquecer de que foi o Doria que trouxe a vacina pro Brasil e transformou os minions em jacaré!

Ereções 2022! O marreco fez quack! O conje renunciou! Ele até chamou uma fono pra consertar aquela voz de marreco. Qual era seu projeto de governo? Quack! O senhor saiu do Fodemos? Quack! O senhor foi padrinho de casamento da Carla Zambelli? Quack! Ele disse que aceitou por constrangimento, acho que foi por cafonice! Rarará! O Moro conseguiu uma façanha: ser odiado pela esquerda e pela direita. Ferrou o Lula e ferrou o Bolsonaro!

Ereções 2022! O vice do Bozo vai ser o general Praga Neto! Ministro da Defesa. Ministro de Defesa Pessoal, parece um leão de chácara! Ô homem mal encarado. Vai dar uma bela dupla: o Cascadura e o Casca Grossa! Rarará! E os dois têm uma coisa em comum: amam uma ditadura! Vão instalar um pau de arara no Planalto.

E como diz o site Vivendo Ansiosamente: "Você descobre que não é mais jovem quando pensa assim: quanto mais cedo eu for mais cedo eu volto". EU! Outro dia cheguei no aniversário da minha prima às seis e meia da tarde! Aliás, eu já chamo o Uber de ida e de volta ao mesmo tempo. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.